Dicas para Escolher o Lustre Certo para o Seu Cômodo

A iluminação é um elemento importante em qualquer sala. Pode definir um clima romântico ou oferecer uma vibração brilhante, brincalhona. No entanto, as regras de onde pendurar um lustre variam por quarto e pode ser complicado de dominar. Aqui você aprenderá as diretrizes de tamanho e posicionamento para lustres e tomar as decisões corretas para a escolher o lustre certo para o seu cômodo.

Como escolher lustre

Como escolher o lustre

Orientações candelabro

Uma porta de entrada é a primeira impressão de um convidado de sua casa, e lustres, muitas vezes desempenham um grande papel na essa impressão. Você vai querer escolher um lustre que reflete sua casa da estética de design e é o tamanho certo para seu espaço uma pequena luz vai olhar anão, enquanto um grande demais candelabro pode dominar uma sala. Aqui estão duas medidas importantes a ter em consideração ao escolher o tamanho correto candelabro: Altura e diâmetro. Altura: quanto maior o teto, o mais alto do lustre.

A regra de ouro é para acomodar 2,5-3 polegadas de altura candelabro para cada pé de altura do teto. Um teto padrão de 8 pés exige um lustre que é 20-24 polegadas de altura. Diâmetro: Uma vez que você tem a altura, é hora de descobrir o diâmetro. Para fazer isso, adicione à altura e a largura da sala juntos. Trate esse montante como polegadas, e você tem o diâmetro sugerido do lustre para esse espaço. Por exemplo, se o quarto é de 20 por 18 pés, a soma é 38 pés. O diâmetro aproximado de um lustre nessa área é de 38 polegadas.

Sala de jantar Diretrizes para Lustres

Em uma sala de jantar, é fundamental para medir com precisão para assegurar a colocação perfeita da luz do tamanho certo.  Tamanho (altura e diâmetro). Para evitar colidir com as cabeças, um lustre pendurado acima de uma tabela deve ter um pé de diâmetro 1 mais estreita do que a largura da tabela. Colocação de Lustres deve ser centrada sobre a mesa de jantar. A exceção a isso é se você está colocando dois lustres menores sobre a mesa, em vez de um. A luminária deve ser pendurada 30-34 polegadas acima da mesa de jantar. Esta mesma regra vale para iluminação sobre as ilhas e mesas de cozinha. Para tetos superiores a 8 pés, adicionar cerca de três polegadas para a altura de suspensão por pé. Portanto, se seu teto é de 10 pés de altura, o seu aparelho de iluminação deve ser pendurado 36-40 polegadas em cima da mesa.

Sala para a iluminação ideal

Você deseja posicionar o lustre no centro do espaço de vida, em geral, sobre a mesa de café. Desde muita gente vai estar se movendo em torno deste espaço, pendurar o lustre de pelo menos 7 pés do chão para evitar que as pessoas esbarrar nele.

Adicionando um lustre para seu banheiro acrescenta um toque de glamour e define o tom para um banho relaxante. Se pendurar o lustre sobre a banheira, permitem 8 pés de apuramento acima da mais alta borda da banheira. (Você será escalada dentro e fora da banheira, de modo que você quer dar-se espaço extra.) Se não houver espaço suficiente acima de sua banheira, considere pendurar o lustre de pelo menos 3 pés da banheira, mas a uma altura mais adequada ao seu espaço.