Dicas para Emagrecer

Dicas para Emagrecer

Dicas para Emagrecer

Venho até vocês informar dicas valiosas para seu emagrecimento, preste bastante atenção e tenha certeza que essas dicas que são tão simples vão mudar completamente a sua vida e sua forma de ver dietas e tudo mais, você perderá esta visão de cansaço e stress que dietas convencionais e não convencionais proporcionam a você e seu corpo, e a dieta se tornará prazera, bem vinda e importante para sua vida, você vai sentir sua melhora instantânea e nem vai acreditar que os resultados estão tão elevados sem você se estressar ou cansar.

A única coisa é que você realmente tem que entender sobre dietas (você que está procurando) é que você deve mudar seus hábitos alimentares, não é difícil, na verdade é tão simples que você pode inclusive comer o tanto que você come atualmente, só precisará mesmo é de mudar os horários de comer e complementar seu dia com atividades, simples não é? Vamos lá então:

1. Acelere seu Metabolismo – como?

  • Coma de 3 em 3 horas, prefira no intervalo entre as refeições frutas e alimentos termogênicos.
  • Pratique esportes – escolha uma atividade que você goste, não o que as pessoas acham que é bom pra você, se você fizer o que gosta (nem que for jogar peteca) a tendência é que você nunca mais pare de praticar.

2. Procure sempre meios de elevar sua auto estima. Nem que for com frases de auto-ajuda, você se sentirá mais feliz e motivado(a).

3. Tenha um motivo para emagrecer. Escreva este motivo e leia todo dia de manhã quando acordar, deixe ao lado de sua cama, sempre que desanimar leia ele, sempre que for fazer suas refeiçoes tenha ele no bolso e leia antes, isto te ajudará muito.

4. Não tente praticar qualquer esporte sem alongamentos. Você pode se machucar e se lesionar, comece de vagar e de preferencia com um acompanhamento profissional, não coloque a sua integridade física e sua saúde mais para baixo ainda, você com certeza deve estar tentando melhorar as coisas e não piorar.

Espero que tenha ajudado, e lembrem-se de que o recomendado é fazer dietas com um acompanhamento médico para melhor cuidar de sua saúde. Visite também www.pointdadieta.com.br.