Dicas para desmontar móveis na mudança

Mudança pode ser um grande trabalho para um indivíduo ou uma família. Um dos muitos desafios de se mudar para uma casa de um espaço de habitação para outro está nas peças maiores de mobiliário, além de todo o caminho de um edifício para o próximo. Entradas, corredores e outros espaços apertados podem causar problemas para aqueles que estão movendo seus móveis. Algumas táticas e estratégias comuns ajudam, mas famílias costuma fazer elas mesmas, e começam a desmontar a mobília ao se preparar para a mudança.

Não há problema em fazer isso, mas o ideal é saber como fazer para não desmontar algo errado e perder a mobília, então utilize essas dicas para desmontar móveis em mudanças residenciais.

Obtenha as ferramentas certas

Desmontagem de móveis

Desmontagem de móveis, muitas vezes requer algumas ferramentas padrão. Um deles é uma cabeça plana ou uma chave de fenda Philips de tamanho apropriado para parafusos de móveis pequenos. Além disso, muito novo mobiliário requer uma pequena chave philips, onde ter um conjunto destas pequenas chaves de metal vai ajudar.

Avaliar que peças de mobiliário deve ser desmontado, a fim de caber através de espaços apertados

Alguns recursos da indústria mostram que as três peças mais desmontadas de mobiliário são mesas, centros de entretenimento e sofás. Olhe para essas grandes instalações de móveis, e outras como camas, armários e armários, para descobrir quais precisam de algum trabalho estrutural para ser removido da casa.

Meça todos os móveis para limpeza

Metodicamente medindo todos os grandes pedaços de móveis e eletrodomésticos irão garantir que todos esses itens podem fazer o seu caminho sem impedimentos para o caminhão em movimento.

Avalie seu ambiente

mudanças residenciais

Alguns lugares são mais difíceis de mover móveis fora do que outros. Por exemplo, um loft de São Paulo pode apresentar um desafio maior do que uma casa de tamanho médio nos subúrbios. Olhe para todos os obstáculos que peças de mobiliário pode enfrentar para brainstorm como obtê-los através de uma casa.

Inspecione as peças de móveis ao desmontar

Em muitos casos, é fácil ver onde os pés do sofá, prateleiras estante e peças semelhantes se desapertar ou destacado. Para algumas peças, por exemplo, onde estofos cobrem esses pontos de montagem, encontrar esses pontos críticos pode ser mais desafiador.

Desmontar móveis com as ferramentas

Use duas ou mais pessoas conforme for necessário para evitar que partes de certas peças de mobiliário caiam no chão e ficando danificadas.

Mantenha o móvel ligado às peças de mobiliário

Muitos pequenos parafusos podem se perder no processo de movimento. Para evitar isso, selar todas as peças pequenas em um saco de plástico ou outro recipiente, ou simplesmente mantê-los para o exterior ou dentro de um móvel.