Dicas para contratação do seguro de carro

Seguro de carro é um dos mais itens mais caros de compras que os consumidores esperam nunca usar. Embora seja sempre importante comprar a cobertura certa, custa muito mais para segurar um carro novo do que um modelo de cinco, sete ou nove anos de idade, você está substituindo. Para te manter sempre bem e em saúde financeira saudável com seguros de carros, aqui estão dicas úteis sobre como manter os seus prêmios em linha sem assumir riscos desnecessários.

seguro-de-carro

Faça uma Taxa de Verificação Anual

Se você já esteve com a mesma seguradora um longo tempo, pode ser difícil de bater suas taxas, especialmente se você não ter tido quaisquer reclamações recentemente. De fato, uma pesquisa 2014 pela Consumer Reports National Research Center constatou que apenas 10 por cento dos 19.000 assinantes ConsumerReports.org que compararam prêmios descobriu que eles iriam economizar mudando seguradoras.

É fácil comparar várias seguradoras on-line, em sites como Resposta Financeiro, Insure.com, Insweb.com e NetQuote. Você normalmente não vai obter uma cotação de imediato on-line, mas você vai ter mails de agentes olhando para o seu negócio. Considerar a formação de um relacionamento com um agente independente, que irá verificar as taxas para você em uma variedade de operadoras.

Escolha uma seguradora com melhor classificação

Poupar dinheiro não é simplesmente uma questão de encontrar o prêmio mais baixo. Algumas seguradoras têm prêmios mais baixos, mas acabam por custar-lhe mais no final por lowballing estimativas de perda, incomodante a oficina para cortar cantos, e forçá-lo a pagar mais para peças de reposição do equipamento original. Eles podem até injustamente fazer subir os seus prêmios depois de um acidente.

Foram pesquisados 64.872 assinantes ConsumerReports.org que apresentaram uma reclamação entre 2011 e 2014. Oitenta e oitos por cento deles estavam muito satisfeitos com a manipulação de suas reivindicações. Entre os grupos de maior audiência foram USAA, Amica e NJM, com pontuações de satisfação global de 90 ou superior.

Defina a franquia direito

A franquia maior reduz o seu prêmio porque você pagar mais fora do bolso se você tem uma reivindicação. Caminhadas de seu dedutível de US $ 200 a US $ 500 pode reduzir o seu prêmio em colisão em 15 a 30 por cento. Ir para US $ 1.000 e você poderia economizar 40 por cento. Se você tem um bom registro de condução e não ter tido um acidente em falha em anos, se alguma vez, optar por uma franquia maior na colisão pode ser uma boa aposta. Apenas certifique-se que você pode ter recursos para pagar esse custo se a sua sorte se esgota.

Rever toda a sua cobertura

Sua cobertura de responsabilidade paga por lesões corporais e danos à propriedade que você causar acidentes. Não seja pego curto, reduzindo seus limites de responsabilidade para os mínimos estaduais. Comprar mais cobertura pode parecer uma maneira estranha de salvar, mas o benefício vem se você tem uma reivindicação caro, o que pode colocar poupança da sua vida em risco.
Se você tem um outro carro que você pode usar enquanto seu veículo está sendo reparado, você não precisa pagar para cobertura de aluguer-reembolso.

Pense cuidadosamente sobre a proteção em danos pessoais e cobertura médicos-pagamentos: Esqueça se você tem boa cobertura de saúde; mantê-lo se você não ou se os seus passageiros habituais podem não ser bem segurado.

Aproveite os descontos

Seguradoras de automóveis oferecem toda uma gama de descontos modestos, mas de valor que são, essencialmente, com base em um estilo de vida de baixo risco. Aqui estão alguns para pedir sua seguradora sobre se eles não os mencionar a você em primeiro lugar:

Os alunos com boas notas:

  • Novos motoristas que tomaram um curso de formação de condutores.
  • Motoristas mais velhos que tomaram um curso de reciclagem.
  • Qualquer motorista que leva um curso de direção defensiva.
  • Os membros de grupos de afinidade, tais como alunos da faculdade e certas ocupações e profissões.
  • Antirroubo e equipamentos de segurança.