Dicas de Modelos de Vestidos de Noiva para as Mulheres Mais Cheinhas

Vestidos de Noiva para as Mulheres Mais Cheinhas

Vestidos de Noiva para as Mulheres Mais Cheinhas

As mulheres mais cheinhas normalmente encontram muitas dificuldades para achar roupas que lhe caiam bem, no corpo e no gosto.

Muitas dizem, inclusive, acreditar que os estilistas nem sequer pensam nessa faixa da sociedade e que achar roupas bonitas e elegantes acima do G é uma tarefa árdua. E quando então a escolha recai sobre modelos de vestidos de noiva, a dificuldade triplica, ou é o que a maioria pensa.

Hoje em dia podemos dizer que só se pensa, pois o mercado de modelos de vestidos de noiva para gordinhas vem crescendo a cada dia e conquistando seu lugar nesse mercado. Diferentes modelos de vestidos de noiva, com diferentes detalhes e tamanhos, é o que esse tipo de noiva encontrará ao procurar o vestido para o seu grande dia. Além de seguir seu estilo e gosto, algumas dicas são importantes para que a noiva faça a melhor escolha e fique deslumbrante.

Os melhores tecidos nesse caso são a zibelina e o tafetá. Decotes em formato U e V são os mais indicados, pois valorizam o colo e chamam a atenção para o centro do corpo, além de alongar a silhueta.

Evitar detalhes também é uma dica interessante. A ordem nesse caso é quanto menos, melhor. Modelos de vestidos de noiva tomara-que-caia também não são indicados, pois evidenciam as gordurinhas na parte superior das costas e nas axilas.

Um detalhe que faz toda a diferença e complementa o visual de um belo vestido é um lindo penteado, que no caso deve combinar com o formato do rosto. Rostos redondos pedem cabelos soltos, pois afinam o rosto, já rostos ovalados combinam com penteados presos.

Seguindo essas dicas e a trilha de lojas que atendam esse tipo de cliente, certamente a noiva, independentemente do peso, estará satisfeita com seu vestido de noiva.