Dicas de Bares e Botecos em Curitiba – Menina dos Olhos

Exemplo de qualidade de vida, Curitiba surpreende a todos com seus encantos naturais e seu clima que se resume as quatros estações do ano em um único dia, talvez seja isso que a torne uma cidade tão única para os apaixonados por dias frios e cinzentos. Mas é claro que quando o sol resolve aparecer traz consigo uma infinidade de cores lindas para a cidade, que é rodeada de parques, bosques e sem número de outras opções de diversão.

Bar Menina dos Olhos - Curitiba

Bar Menina dos Olhos - Curitiba

Habitada por diferentes públicos, a cidade abriga inúmeros restaurantes, bares e casas noturnas que agradam aos mais diferentes gostos e diversões. São restaurantes orientais, bares com estilo retro-vintage e baladas das mais modernas as mais simples, porém não menos divertidas, como as rodas de samba e samba-rock.

É possível, além de sair para se divertir com os amigos, apreciar ótima culinária, arte e cultura ao mesmo tempo. É o caso de um dos pontos mais bem freqüentados de Curitiba. O bar Menina dos Olhos que está localizado ao lado do Museu Oscar Nyemier, mas conhecido como o Museu do Olho, por isso o nome do bar. Com paredes coloridas, livros, jogos, musica e arte o bar que é conhecido pela ótima culinária caseira acaba de ganhar mais um novo endereço no alto da XV. Além do que já era bom, o novo endereço oferece almoço com Buffet de comidinhas caseiras, marca registrada da casa.

Com ambientes diversificados, a casa apresenta opções para os mais diferentes gostos oferecendo mesas com cadeiras ou sofás, petiscos ou pratos elaborados mas sem perder a sua marca registrada: o conforto e gostinho de como se estivéssemos em casa. O endereço do novo Menina dos Olhos é Rua Itupava, 694 – Alto da Glória ou Alto da XV, para os mais íntimos.