Dia de Mudança Fácil

Vai custar mais do que você pensa. Fator em: o custo de suprimentos (caixas, fita adesiva, marcadores, envoltório de bolha, corda), gás e pedágios (movendo caminhões ficam menos de 10 milhas para o galão e custam mais no pedágio), aluguel de equipamentos (caminhões de mão e almofadas de móveis. Não são geralmente incluídas), comprar seus ajudantes almoço / jantar e bebidas, e custos (hotéis, refeições) se o seu movimento vai demorar durante a noite ou mais.

Contratar ajudantes ou uma empresa especializada

Tenha em mente essas dicas para economizar um pouco de dinheiro:

Cuidado com o seu tempo. As taxas de mudança de residência são maiores no início e no final do mês, quando a maioria dos arrendamentos estão em alta, e nos fins de semana.

Faça um pouco do trabalho. Embalar suas próprias caixas, ou mesmo apenas obter as coisas dentro mais motor (desconecte aparelhos, enrole tapetes, desmontar tudo o que puder) raspa o tempo e, portanto, poupa-lhe a taxa horária.

Contratar ajudantes ou uma empresa especializada (ou faculdade local / estudantes do ensino médio) em cada extremidade para ajudá-lo a carregar e descarregar o caminhão de aluguel. Ou para um movimento de longa distância, considere “motores de autosserviço” que deixam cair um caminhão para você carregar e, em seguida, conduzir o caminhão para sua nova casa para você descarregar.

Se você contratar qualquer um, você quer que eles sejam confiáveis ??e cuidadosos – e não sobrecarregar você. Obter estimativas pormenorizadas por escrito de pelo menos três motores, e fazê-los fazer uma inspeção em casa, em vez de estimar por telefone ou e-mail.

Resuma sua carga

Um movimento de longa distância é geralmente determinado pelo volume (quanto espaço em um caminhão o material ocupa) e peso, e um movimento local pelo volume (tamanho do caminhão necessário) e tempo (motores locais geralmente cobram uma taxa horária). O que isto significa: Não mova coisas que você não precisa.

Itens para vender, doar ou jogar fora. Ser implacável – mover é uma tarefa árdua, mas também é uma chance de fazer um começo limpo. Como você percorrer suas coisas para encher caixas, fazer pilhas ou encher com tralhas que você realmente não precisa. Pode até valer a pena alugar um (especialmente se o movimento é para um espaço menor). Bônus: descarregar móveis desnecessários na Lista de Craig, ter uma venda de quintal ou fazer uma dedução de impostos sobre bens doados pode ajudá-lo a recuperar algumas despesas.