Dez Dicas para Melhorar sua Transa

Muitas vezes, entramos numa rotina sexual com nossos parceiros que nem percebemos. Fazemos tudo de uma maneira automática. O sexo vira uma obrigação, muito mais do que uma diversão. Esquecemos coisas básicas, como uma gostosa troca de carícias. Antes que nos queixemos da vida ou do nosso parceiro, temos que nos empenhar para voltar a ter fogo de antes. Selecionamos dez dicas especiais que vão esquentar a sua transa. Leiam juntos e tentem colocar uma agora mesmo em prática.

1. Tirem a roupa um do outro.

No começo do relacionamento, vivemos tirando a roupa um do outro. Depois de algum tempo, cada um tira a sua roupa e pronto. Agora é o momento de você tirar o sutiã dela e ela o seu cinto. Só essa dica vai quebrar o automatismo do ato sexual.

2.  Tomem banho juntos.

Tomar banho a dois é uma ótima maneira de descontrair e explorar o corpo do parceiro. Como diz o sexólogo Granham Masterton, no seu livro SEXO, SEIS VEZES POR SEMANA(Ed. Ediouro): “No chuveiro, os amantes podem metaforicamente lavar as diferenças e atitudes embrutecidas que possam estar lhe causando dificuldades sexuais.”

3.  Prepare o ambiente.

Ao preparar o ambiente, você já está se preparando para o ato amoroso. Incenso, música suave, pouca luz já torna o clima romântico e sedutor. Ou então, mude de ambiente. Transe no chão da cozinha, no banheiro, no sofá. Erotize também a sua casa!

4. Leiam um conto erótico em voz alta.

Escolha um conto adequado para o momento. Um que tenha a ver com vocês, principalmente com a fantasia erótica do casal. Ouvir um relato pode ser bastante estimulante. Muitas vezes, não se consegue chegar no final da leitura.

5. Beije a boca.

Esta dica até parece óbvia, mas é incrível o número de mulheres que se queixam dos parceiros que fazem o ato sexual completo sem um beijo na boca. Então, NÃO foi um relacionamento completo. Beijem-se mais, muito mais. Mulheres se excitam bastante com beijos na boca. Para apimentar o beijo, experimente beijar com boca cheia de alguma bebida, como vinho, por exemplo.

6. Brinquem com chantili.

Levar docinhos, barras de chocolate e morangos com chantili para a cama, além de repor as energias, podem proporcionar prazeres inesquecíveis. Depois de dar o morango na boca da parceira, experimente colocar chantili nos seios e no clitóris. O sexo oral vai ter outro gosto!

7.  Vivam uma fantasia.

O ser humano tem a mente repleta de fantasias eróticas. O seu parceiro está aí do seu lado para compartilhar as suas fantasias. Finja que ela é uma garota de programa ou que ele é seu escravo sexual. Invente; faça um papel diferente que você está acostumado a ser todas as noites.

8. Façam uma nova posição.

Ninguém sabe tudo em sexo. Estamos sempre aprendendo. Por isso, tente uma nova posição. Se não tiver idéia de nenhuma, dê uma olhada no Kama Sutra, o livro indiano das posições amorosas. Há versões ilustradas e modernas. A escritora Alicia Gallotti modernizou o Kama Sutra e escreveu o Kama Sutra da mulher, do homem e até o Kama Sutra do gay.

9.  Lugares esquecidos do corpo.

Há lugares no corpo do nosso parceiro que faz tanto tempo que não tocamos que são verdadeiras “regiões esquecidas”. Mais uma vez parece incrível, mas homens esquecem completamente de tocar os seios da sua parceira. Outra região do corpo que nunca é tocado tanto no homem quanto na mulher é o períneo, aquele região que fica entre o ânus e o genital. Está na hora de explorar essas regiões esquecidas.

10.  Filme a transa.

Esta dica é altamente excitante, antes, durante e depois. Filmar e fotografar são uma ótima maneira para aflorar a sensualidade. Mas se um dos parceiros for muito inibido – ou tiver algum complexo físico – deixe este dica para um outro momento. Mais vale uma boa conversa.