Desenvolvimento de sites SP

Existe uma série de passos que você e sua empresa precisam se ater antes da concepção de seu site. São passos básicos e outros nem tanto, mas igualmente essenciais para a realização de um trabalho competente e condizente com o sucesso que almeja para o seu negócio. Caso siga esses passos de forma detalhada, será possível conseguir seu objetivo no competitivo mundo da internet.

E é sempre bom lembrar, quando o assunto é o desenvolvimento de sites SP, a Agência 3xceler é a número 1 do mercado. Tire suas dúvidas e traga seu projeto online para a 3xceler.

desenvolvimento-de-sites-sp

Coloque seus pensamentos no papel primeiro

Isto parece muito óbvio, mas eu achei demasiado frequentemente que os designers saltar diretamente para o Photoshop antes de dar qualquer pensamento para o problema que estão tentando resolver. O design é sobre como resolver problemas e esses problemas não podem ser resolvidos através de gradientes ou sombras, mas através de um bom layout e uma hierarquia clara. Pensar sobre o conteúdo, o layout e a funcionalidade antes de começar a cair sombras.

Comece a esboçar um quadro

Quando me perguntam para criar uma aparência para um projeto, a primeira coisa que faço é vir para cima com uma estrutura de nível superior que resolve todos os problemas de design. A estrutura é a interface do usuário que rodeia o conteúdo e ajuda a executar ações e navegar por ela. Ele inclui a navegação e componentes como barras laterais e barras de fundo.

Se você se aproxima de seu projeto a partir dessa perspectiva, você terá uma compreensão clara do que suas necessidades de layout serão ao projetar seções além da homepage.

Escolha a sua tipografia

Explorando diferentes tipos e cores é parte da fase de descoberta de um projeto. Eu recomendaria não utilizar mais do que dois tipos de fontes diferentes em um site, mas ele realmente depende de sua natureza você poderia usar mais ou menos. No geral escolher uma fonte que é fácil de ler por muito tempo quantidade de texto e ser mais brincalhão com títulos e chamar a ações. Não tenha medo de usar fontes grandes e em geral ser brincalhão e consistente quando se utiliza a tipografia.

Escolha o tema da cor

Durante todo o processo de escolha de um conjunto de tipos de letra a usar você deve começar a explorar as cores que você irá usar na interface do usuário, fundos e texto. Em termos de cores que eu recomendo usar um conjunto limitado de cores e tons para a interface de usuário em geral.

É importante aplicar os consistentes em toda a interface do usuário de acordo com a funcionalidade do elemento. Pense sobre o layout de sites como o Facebook, Twitter, Quora e Vimeo. Além da interface não deve haver qualquer restrição cor para as ilustrações gráficas ou detalhes contanto que eles não interfiram com o funcionamento dos componentes.

Divida o layout

Cada seção em seu site precisa para contar uma história. Ela precisa de uma razão e um resultado final para o usuário. O layout precisa ajudar o teor destacando o que são as peças mais importantes dessa história. Na realidade, não deve haver muitas saídas de chamada em uma página assim que tudo deve conduzir a essa final “O que posso fazer aqui”.

Pense sobre o layout mais simples que você pode imaginar para um propósito simples e começar a adicionar componentes que são necessários. No final você vai ser surpresa o quão difícil é mantê-lo simples.