Curiosidades sobre o Facebook no Brasil

Crescimento do Facebook

Facebook

Em meio a um crescimento quase inacreditável de 458% em 2 anos, o Facebook vem gerando inúmeras celebridades instantâneas e incríveis oportunidades para ganhar dinheiro. Menos de 2 anos após iniciar de fato suas atividades no Brasil, o Facebook já conta com mais de 67 milhões de usuários brasileiros. A rede social de Mark Zuckerberg se tornou a número 1 em 2011 quando ultrapassou o Orkut, rede social pertencente ao Google.

Outro ponto que tem chamado a atenção é a quantidade de negócios que estão surgindo com base na rede social. Varias pessoas já descobriram como ganhar dinheiro no Facebook das mais variadas formas, que vão desde ganhar para curtir, vender publicidade em fã pages, crias e administrar fã pages para terceiros e até mesmo ensinando outras pessoas a como ganhar dinheiro no Facebook. Isso mesmo, existe um curso que está fazendo sucesso na internet pois ensina passo a passo como você pode ganhar dinheiro com o Facebook.

Algumas curiosidades sobre o Facebook no Brasil

  • Aqui no Brasil a marca mais curtida é o Guaraná Antártica, com 9,7 milhões de fãs. Ela vem seguida pela cerveja Skol, com aproximadamente 9,2 milhões e pela Coca-cola , com 7,1 milhões.
  • A celebridade mais curtida é o apresentador Luciano Huck, que possui 7,8 milhões de fãs. Em seguida está a cantora Adele, com 4,2 milhões e Bruno Mars, com 2,7 milhões.
  • Na categoria esporte o Corinthians é o time com o maior numero de fãs na rede social, cerca de 3 milhões e vem seguido pelo flamengo com 2,8 milhões.
  • Ainda na categoria esporte, temos o jogador Cristiano Ronaldo também com 2,4 milhões, quase empatado com o craque do Santos , Neymar.
  • O lugar preferido dos brasileiros para fazer check-in é o aeroporto. Na lista dos 5 lugares onde são registrados os maiores números de check-in temos 5 aeroportos. O Aeroporto Internacional de Guarulhos aparece em primeiro lugar seguido pelo Aeroporto Santos Dumont e na sequência Brasília, Confins e Salvador.

Como se pode ver, o Facebook faz a cada dia mais parte da vida do brasileiro. Para você, até quando essa febre irá durar? Assim como o Orkut está sendo esquecido pelos brasileiros, o Facebook também será? Existe alguma rede social que pode ameaçá-lo?