Crítica de Single: Dj Antoine, The Beat Shakers, Ma Chérie

  • Artista: Dj Antoine
  • Música: Ma Chérie
  • Álbum: The Boss
  • Gênero: Eletrônico

Dj Antoine já é personagem repetido e conhecido nas baladas. Seu ultimo sucesso, ‘Welcome To St. Tropez’ estourou no Brasil e no mundo, alcançando a posição #1 na Dance/ Club Songs da Billboard Brazil. Seguindo a linha de Antoine, Ma Chérie tem uma batida, que caracteriza a figura dos The Beat Shakers, os dois DJs sérvios que fazem featuring, porém nada muito inovador ou diferente do ritmo Eurodance, Electro ou House que tem “Welcome To St. Tropez”, “Ibiza (dos Desaparecidos)” ou “Sex on The Beach (dos Spankers)”. A canção já possui videoclipe, duas versões por sinal.
A primeira versão conta a história de uma velhinha, super picareta, que abandona o marido velho no meio da estrada e foge com a mulher de outro cara que está com o carro quebrado na estrada… o clipe é nada haver! Não gostei! Assista.

A segunda versão, que eu considero a original, é bem mais divertida. Uma típica noite de high societies, com direito a uma nada discreta propaganda de vodka, muita festa, bebedeira, ostentação, computação gráfica futurista, jogos de poker e pessoas que congelam no tempo toda vez que um cara louco para terminar a noite ao lado de uma loira toma a bendita vodka, fazendo com que ele volte no tempo toda vez que está perto de se dar bem! (que irônico, não?) Na direção do video, confesso que foi super inovador e criativo, ganhou pontos extras meu!

Minha nota para a música é 8,0.

Vídeo:

[kkytv id=”FGAyjfwK-wI” width=”560″ height=”315″]