Converta Cada Visitante em Assinantes do seu Feed RSS

Se uma pessoa visita seu site, lamento informar, mas a chance dele voltar ao seu site é mínima, principalmente se não houver fortes razões para convencê-lo. Afinal, com a explosão de informações da Internet, além de nos esquecermos onde estávamos há apenas cinco websites atrás, podemos facilmente encontrar informações relevantes em outras páginas.

Mas a conclusão é que o visitante não geralmente não volta para o seu site novamente. Se 1.000 pessoas visitam o seu website, onde a maioria sai e nunca mais volta, você pode imaginar o quanto potencial de receita você perde, simplesmente porque eles não retornam, onde você ainda poderia ter convertido uma pequena parte de seus visitantes em clientes.

Alguns podem dizer que a criação de conteúdo exclusivo pode manter alguns dos visitantes que vão chegando, mas muitas vezes conteúdo exclusivo não é a boa solução. A verdadeira solução em longo prazo reside em transformar os usuários de seu site em assinantes de seu Feed RSS ou Newsletter.

Antes que o visitante deixe seu site, você deve convidá-lo a ser um de seus assinantes através de uma simples opção para se inscreverem ao seu Feed RSS. Para fazer isso, pergunte o nome do visitante e e-mail através de um simples formulário.

Tenha isso em mente e certifique-se de converter muitos visitantes no maior número possível de assinantes. Crie um maior potencial de receita com seu site usando esta ferramenta tão inteligente.

Aproveitando seus esforços de marketing viral, escrever artigos pode ser gratificante, se bem feito. Você está realmente provando o seu valor e o seu conhecimento sobre o seu negócio através dos artigos
você escreve.

Então, como pode este método de fato ajudará a construir sua lista?

A resposta: Ligue seu site aos seus artigos. Inclua um breve detalhe sobre você e seu site de negócios com um link apontando para a página de inscrição de seu Feed RSS. Se os seus artigos são bons, vale a pena partilhar, e os editores da publicação eletrônica re-publicarão seus artigos com o seu “recurso caixa” para leitores e assinantes deles. O resultado é maravilhoso: um marketing viral, sem esforço da sua parte!

Você pode começar a escrever e enviar seus artigos para sites confiáveis hoje e comece a sua viagem na publicação de artigos de marketing.