Conquista, Mulheres e Redes Sociais! Os 4 Grandes Erros que Fazem Você Parecer um Idiota!

Neste artigo você vai conhecer um pouco mais sobre o jogo da conquista entre homens e mulheres nas redes sociais em que a maioria das vezes elas é quem ditam as regras por erros bobos cometidos pelos homens apaixonados. Caras que se comportam como verdadeiros adolescentes apesar da idade, estabelecendo uma postura inadequada nas conversas gerando uma péssima primeira impressão

Não há nada de errado em se apaixonar por uma mulher, mas alguns homens parecem fazer isso com muito mais rapidez do que o normal. Mal conheceu a pretendente e já saem dizendo Eu Te Amo na primeira oportunidade. Hoje você vai voltar no tempo e ver que aquele relacionamento que não deu certo foi por ter cometido algum destes 4 erros inconscientemente, mas que a partir de agora, você vai zerar o modo como se relaciona com mulheres.

Os 4 erros na conquista de mulheres nas redes sociais

conquista, mulheres e redes sociais

1. Disponibilidade

Você já percebeu que a maioria dos homens quando conhecem uma mulher bonita, ficam falando com ela pelo tempo que for por mensagens de texto? Se ela manda uma mensagem, ele responde e fica nessa o dia inteiro, trocando mensagens intermináveis. E ele achando que esta mandando muito bem, afinal ela esta respondendo também.

Se isso já lhe aconteceu, sinto em lhe dizer, mas você passou a impressão de que não fazia mais nada de sua vida e estava sempre a disposição dela esperando a próxima mensagem chegar. Você não tinha objetivos na vida e seu valor como homem foi perdido, se ela estalasse os dedos, você estaria lá!

O que Fazer?

Gatilho Mental de Escassez – Nós seres humanos tendemos a valorizar o que é mais escasso. Neste mesmo exemplo, lembre como você se sentia quando ela não respondia suas mensagens no mesmo instante? Mal eu acredito, com uma boa pitada de ciúmes.

Faça um teste, procure não responder as mensagens de uma pretendente no mesmo instante nas suas redes sociais e veja o que acontece. Leve um bom tempo para responder e diga que estava ocupado fazendo alguma coisa útil, como cozinhando por exemplo. Quando você não responde no mesmo minuto, diz que esta ocupado e coisas do tipo, acredite, ela vai se apegar muito mais a você dessa forma do que se estivesse sempre disponível.

Em alguns momentos fale que esta fazendo algo e não pode falar com ela naquele instante mas de maneira não agressiva. Vai ter momentos em que você quer assistir um jogo de futebol, será que esta é a melhor hora para conversar com ela? Não mesmo!

2. Se Apresentar

Você quer conquistar uma mulher recém conhecida pegando o número dela e na sua primeira mensagem na rede social, você escreve um livro dizendo que é aquele cara que ela conheceu não sei aonde, de camisa tal, bonitão e cheio de amor pra dar.

Não se preocupe, ela vai lembrar de você principalmente pelo que disse no momento em que se conheceram. Seja rápido neste primeiro momento e não tente incluir suas qualidades para fazer ela lembrar de você. “Oi como vai? Lembra de mim?”, isso já é o bastante para iniciar uma boa conversa.

E lembre-se da regra anterior, não esteja sempre disponível e se possível espere um dia para fazer o primeiro contato explicando que não falou antes com ela porque estava fazendo algo (importante) e não teve tempo.

3. Fazer Perguntas Imbecis

O amor esta no ar e se a mulher for muito bonita alguns homens ficam realmente desesperados para não perder a chance de se relacionar o mais rápido possível. Algumas perguntas e expressões são tão bobas que vai ser difícil a mulher não pensar que esta lhe dando com um verdadeiro idiota:

  • Gostei muito de te conhecer;
  • Espero manter contato de novo;
  • O que você faz da vida?
  • Onde você mora?
  • Você faz faculdade?
  • O que você fez de bom hoje?

Perguntas deste tipo são verdadeiras cantadas de pedreiro e não te ajudam em nada. Precisa perguntar se faz faculdade para ter uma relação com uma mulher? Isso é um relacionamento ou uma entrevista de emprego?

4. Começar pelo Fim

Muitos homens fazem isso sem saber e acabam passando uma impressão de desespero quando falam com mulheres um dia depois de conseguirem o contato delas nas redes sociais. Mal se conhecem e já marcam um encontro no dia seguinte.

É preciso primeiro estabelecer uma zona de conforto e confiança antes de tentar levar uma mulher para cama logo de cara. Quais as coisas que ela gosta? O que vocês tem em comum? Você precisa saber também como é a personalidade dela, se costuma sair com vários caras ou se é mais quieta, e eu só vejo um modo de descobrir tudo isso que é através da conversa.

Lembre-se, você não é mais um adolescente perdidamente apaixonado que conheceu a mulher de sua vida sei lá, numa fila de banco. Uma coisa importante que deve ser levada em consideração é que as vezes ela não vai esta com o mesmo humor de quando vocês se conheceram e pressioná-la insistindo para sair, como se fosse o último homem da terra, só vai aumentar a impressão de desespero que ela vai ter de você.

Conclusão

Sabe o que é mais engraçado? Elas fazem quase tudo isso sem perceber e ficamos a maioria das vezes nas mãos delas. Não respondem as mensagens pelo whatsapp de imediato (gatilho de disponibilidade), saem com as amigas sem hora pra voltar, não estão nem aí para o que você possa pensar a respeito.

Tem uma expressão muito comum que sua pretendente combina com as amigas na balada que é: o que acontece na balada, morre na balada!

Qualquer homem esta sujeito a isso, não importa se ele é pegador ou tímido, em algum momento se ele não souber se valorizar em qualquer relacionamento com atitudes sutis, vai acabar nas mãos de uma mulher totalmente apaixonado e sem controle nenhum sobre o que esta acontecendo.

Você pode continuar onde está e não fazer nada a respeito, isso é uma escolha sua. Mas se quiser saber mais como lhe dar com estas e outras situações na conquista de mulheres em redes sociais como o whatsapp por exemplo, complemente esta leitura acessando este site. Sucesso!