Conhecendo a Placa de Vídeo GeForce GTX 560 Ti.

Placa de Vídeo GeForce GTX 560 Ti

Placa de Vídeo GeForce GTX 560 Ti

A NVIDIA apresenta ao mundo a Placa GeForce GTX 560 Ti com uma performance média 33% superior, capacidade de overclock e desempenho por watts significativamente maior que os produtos concorrentes.

A nova placa de vídeo GeForce GTX 560 Ti requer uma fonte de 500W real, 100W a menos que a top GTX 580. Esta placa de vídeo transforma qualquer PC em uma central de entretenimento para que você possa assistir filmes em Blu-ray, ver fotos em 3D e jogar em terceira dimensão.

Entre os seus avanços tecnológicos, esta placa apresenta um núcleo gráfico padrão com clock de 822 Mhz e 384 núcleos CUDA que foram arquitetados para a próxima geração de jogos em DX11. Além destes o modelo possui suporte para às tecnologias Nvidia 3D e Nvidia Surround, possibilitando que os jogadores usem ao mesmo tempo duas placas de vídeo.

Segundo a empresa:

“A nova GPU é a melhor opção na relação de custo-benefício para os consumidores e amantes de games, posição anteriomente ocupada pela GTX 460. “A GTX 560 Ti é a substituta perfeita para os consumidores que ainda usam o modelo 8800 GT”, diz Christian Zaharic, diretor de marketing da NVidia no Brasil. “

Sua performance é super silenciosa e seu preço é em média 20% inferior que as demais placas de vídeos oferecidas no mercado, com todas estas vantagens a Placa de Vídeo GeForce GTX 560 Ti se torna um ótimo investimento para os amantes de jogos de alta performance.