Conheça os Carros que Você Não Encontrará Mais Zero

Chevrolet

Chevrolet

É muito comum depois de certo tempo que um veículo é comercializado ele sair de circulação, para a tristeza dos fãs do modelo e alegria dos que desejam sempre ver novidades no mundo automobilístico.

Esse ano existe algumas marcas que estão em suas últimas versões e serão substituídas, muitas que possuem já história dentro de suas montadoras, mas hoje em dia não fazem tanto sucesso quando precisam ser vendidas.

A que mais está renovando todo o seu acervo é a Chevrolet que retirou 4 modelos de seu catálogo, que são: Meriva, Zafira, hatch compacto Corsa, hatch médio Vectra GT. Mas eles não ficarão com menos modelos à venda. O Meriva e a Zafira foram substituídos pelo Spin, e o Vectra GT vai deixar o seu lugar para o Cruze Sport6.

O Xsara Picasso da Citroën também se despede do mercado automobilístico depois de ter vendido mais de 100 mil unidades nos 10 anos que esteve presente. Esse era o carro com maior aceitação e fidelização do público, mas eles resolveram retirar ele de seu catálogo devido a ótima aceitação que o novo C3 Picasso teve no mercado.

A Chevrolet resolveu completamente inovar em seu quesito de modelos vendidos, dando substitutos com mais tecnologia, conforto e espaço para todos os seus clientes, o que pode cair no gosto do povo, apesar de a parte traseira do Spin não ter sido muito aprovada devido aos faróis pequenos que o carro possui.

O Cruze tem tido boa aceitação por todos os antigos fãs da Vectra e o C3 foi testado antes da decisão de retirar o Xsara do mercado, o que garante melhores resultados em suas vendas, sem perda de clientes.

Para homenagear os dois carros que ficaram tanto tempo na Chevrolet, o Meriva e o Zafira, eles tiveram edições especiais esse ano com apenas 500 unidades de cada, como uma despedida dos modelos.