Conheça a nova série da GNT: “Edifício Paraíso”

O canal GNT, em parceria com a TV Globo e a produtora independente Bossa Nova Films, estreará na próxima segunda-feira, 05 de junho, sua mais recente série, “Edifício Paraíso”. A história, cujo roteiro é assinado por Fernanda Young e Alexandre Machado, mostra as confusões vividas por cinco casais que vivem no mesmo edifício e incomodam bastante os vizinhos. É claro que você também poderá acompanhar a série na programação CS Sky.

Conheça a nova série da GNT: “Edifício Paraíso”

Enredo

O prato principal de “Edifício Paraíso” é a confusão. Os cinco casais não contracenam entre si, já que os pares de atores gravaram suas cenas separadamente. Isso não impede, entretanto, que a gritaria tome conta do prédio. As cenas mostram a dinâmica na vida a dois, orientada por brigas e reconciliações que se alternam continuamente. A ideia é fazer um registro realista, porém cômico, da diversidade de motivos, por mais patéticos que sejam, que levam os casais a iniciarem discussões. Algumas das razões retratadas são: música alta, bebida em excesso, diferentes gostos musicais, problemas na cama, entre outros. Os desentendimentos causados inicialmente por motivos bobos evoluem e se tornam discussões de relação profundas. A série revela também uma certa vibração erótica, no estilo “tapas e beijos”.

Elenco

“Edifício Paraíso” conta com atuação de Tainá Müller, Michel Melamed, Ícaro Silva, Lucy Ramos, Samya Pascotto, Thiago Rodrigues, Chandelly Braz, Guilherme Fontes, Marisa Orth, além da própria Fernanda Young. A direção é de Pedro Amorim. O seriado será exibido de segunda a sexta-feira, sempre no horário das 23h. Os quinze episódios têm duração aproximada de 30 minutos e também estarão disponíveis no GNT Play.

A Volta de Marisa Orth

A série marca também a volta de Marisa Orth ao gênero humorístico, depois de um papel de cunho mais dramático em “Haja Coração”, novela das 19h da Rede Globo, de 2016. A atriz é reconhecida no universo do humor nos canais Globosat e na própria TV Globo, depois de produções como “Os Normais” (2001), “Os Aspones” (2004), “Macho Man” (2011) e “Odeio segundas” (2015), além dos clássicos “Sai de Baixo” (1996) e “Toma lá dá cá” (2007).

Na nova série, Marisa dá vida a uma chef de cozinha homossexual chamada Soraia, que mantem um relacionamento com Katia, vivida por Chandelly Braz, uma corretora de imóveis. O casal vive às turras, já que a personagem de Marisa tem vergonha de assumir a relação em público. Marisa e Chandelly viveram mãe e filha em “Haja Coração” e contracenam juntas novamente, mas em situação completamente diferente.