Conheça a Caneta Espiã

Você conhece as canetas espiãs? Elas são um acessório de espionagem que pode ser muito útil para a maioria dos profissionais que trabalham com pessoas ou ideias. Uma caneta espiã é uma câmera digital que grava vídeos e possui o formato de uma caneta comum utilizada em escritórios. As canetas espiãs permitem que você grave vídeos com áudio (24khz em geral) e alguns modelos são capazes de gravar vídeo automaticamente (sensor de movimento) e tirar fotos em alta resolução (8MP). Conheça mais sobre este acessório invisível que está cada vez mais ao nosso redor sem que saibamos.

Caneta Espiã Filmadora

Existem modelos de caneta espiã que são leves e modelos que são pesados, o peso de cada modelo varia conforme os componentes eletrônicos utilizados na filmadora, bateria e tecnologia embutida na caneta espiã. Câmeras com sensor de movimento, bateria de longa duração e alta resolução empregam muito mais tecnologia do que modelos comuns, isso também se aplica às canetas espiãs. A memória não aumenta o peso surpreendentemente, uma memória de 2 GB possui o mesmo peso de uma memória 8 GB pelo menos em se tratando de canetas espiãs com filmadora.

As canetas espiãs são utilizadas por profissionais de diversas áreas para aumentar a produtividade e até mesmo levantar evidências contra um criminoso. No primeiro cenário, a caneta espiã ajuda gravando suas ideias e pensamentos ou então gravando um de seus pacientes falando. Caso você seja psiquiatra e queira fazer uma análise mais cuidadosa de algum paciente, a caneta espiã pode ser o equipamento do qual necessita para se tornar um médico ainda melhor com pouco esforço a mais. A caneta espiã também pode ajudar os profissionais que trabalham com a lei a gravar depoimentos que depois serão utilizados em um processo contra um criminoso.

Independentemente de sua profissão e do seu cenário de atuação, a caneta espiã pode ajudar você a conseguir mais e a produzir mais, mas use-a com sabedoria.

Este artigo foi escrito considerando que o leitor está familiarizado com as leis de sua localização e assume inteira responsabilidade por seus atos. O autor não se responsabiliza por qualquer ação contra a lei praticado por qualquer leitor que empregue uma das ideias aqui apresentadas. Este artigo possui propósito informático e em nenhum momento sugere que as ações de que falamos aqui sejam executadas, quem o fizer garante que será por sua conta e risco.