Conheça a Atriz Bruna Marquezine

Bruna Reis Maia, ou então conhecida como Bruna Marquezine (sobrenome da avó), ganhou atualmente um dos papéis mais importantes (se não o mais) da novela Em Família, a nova novela das 21h da Rede Globo de Comunicação. (O resumo da novela Em Família você acompanha clicando no link).

Mas afinal, o que você  já sabe sobre a carreira da atriz?

A Atriz Bruna Marquezine começou a sua carreira com apenas 4 aninhos de idade, realizando vídeos e comerciais com a cantora e apresentadora Xuxa. Foi em 1999 que participou pela primeira vez de um programa, o “Gente Inocente”. Já em telenovelas, a sua estreia se deu no ano de 2003, em que a garota ganhou o papel da personagem Salete, em Mulheres Apaixonadas.

No mesmo ano, a atriz ainda teve sua participação garantida no famoso filme da Xuxa – Abracadabra, interpretando a personagem Júlia.

Bruna Marquezine - Em Família

Atriz Bruna Marquezine

E esse foi só o começo de uma carreira totalmente promissora, já que foi após essa estreia que Bruna Marquezine não parou mais. Atuou na novela América no ano de 2005 como a personagem cega Maria Flor, em 2006 apareceu como Lurdinha em Cobras e Lagartos, Desejo Proibido em 2007, e até mesmo em Negócio da China em 2008, na personagem Flor de Lys.

Em 2010 a atriz foi uma professora na telenovela Araguaia, enquanto em 2011 foi uma das principais personagens em Aquele Beijo: a miss Belezinha. Mas, foi em Salve Jorge no ano de 2012 que a atriz mostrou todo o seu potencial, atraindo aos olhos de todo o país com sua espontaneidade.

Foi em 2014 que a sua carreira deu um pulo: a atriz Bruna Marquezine foi chamada para interpretar, na nova novela das 21h a personagem Helena. O convite veio do autor Manoel Carlos, e é claro que foi aceito! Na terceira e também principal parte da novela, a atriz irá interpretar a personagem Luíza, uma das co-protagonistas da Novela Em Família, que é na verdade filha da personagem Helena.

Bruna, com seus 18 anos, passa atualmente pela melhor fase de sua carreira, inclusive, motivo pelo qual explica o fim do seu relacionamento com o jogador Neymar. A atriz diz que essa é a sua fase profissional, e deve aproveitá-la.