Confira Formas para Classificar seus Parceiros e Obtenha Êxito com Recados para Amigos

Recados para Amigos

Dicas de recados para amigos

Em virtude de não fazer feio ao enviar mensagens para conhecidos, é preciso definir e classificar como vem a ser os conhecidos que você possui no momento. Abaixo apresentamos uma lista de itens com diversos modelos e tipos de colegas para que você venha a ser capaz de identificar de que forma vem a ser os seus conhecidos para que possa assim transmitir mensagens de uma forma mais assertiva, coerente e precisa. Dê uma olhada:

Amigo real: é aquele tipo de amigo que vem a ser realmente legítimo. Neste caso, procure optar por mensagens que demonstrem os valores em relação a parceiros, camaragadem e coisas do tipo.

Amigo de ocasião: é o modelo o qual você acha em casórios ou velórios, ou seja, somente em ocasiões extremas e não muito usuais. Para estas situações, o mais indicado é mandar recados que falem sobre saudade.

Colega de ano: você e ele somente se encontram uma única vez a cada ano, no entanto a qualidade do encontro normalmente ultrapassa o tempo. Aqui, tente optar por mensagens que tratem a respeito de ser cúmplice.

Colega neurótico: é o que constantemente questiona o que você possui e, depois, reclama que você não se abre com ele. Nestas ocasiões, selecione mensagens que possuam como assunto central a insegurança e privacidade alheia.

Enfim, vem a ser bastante os tipos de parceiros e diversas maneiras de mandar recados para os colegas (leia mais sobre mensagens para parceiros). Portanto, para finalizar, fica a dica: conheça bem os seus amigos e obtenha sucesso ao enviar mensagens para eles.