Como Ser Popular na Escola

Como ser popular na escola

Como ser popular na escola

Popularidade na escola é importante. Afinal, quem quer ser um perdedor? Nem mesmo os perdedores querem. O Dicionário do Povo irá ajudá-lo a se tornar um dos melhores alunos de sua classe. Além de gírias e frases no site, vou dar-lhe algumas dicas neste artigo sobre como se tornar popular.

O que você tem que ter em sua mente é que a escola não é o mundo real. Na verdade, ela não passa nem perto. Algumas pessoas dizem que a escola modela o mundo exterior por causa da hierarquia de grupo desenvolvida, mas eles estão totalmente erradas. O mundo real opera sob um modelo econômico, enquanto a escola não. No mundo real, ser inteligente é uma coisa boa porque você pode desenvolver habilidades que ajudam você a ganhar dinheiro, que obviamente você vai usar para sobreviver.

Diferenças de recursos econômicos criam níveis sociais no mundo real, onde as pessoas com mais dinheiro são mais procurados e elogiados. Isto é quase o equivalente a popularidade. Na escola esta dinâmica é removida porque o trabalho dentro da escola não produz benefícios econômicos imediatos. Como resultado, os níveis sociais são baseadas no valor de entretenimento e apelo sexual. Basicamente, você tem que ser uma pessoa divertida ou você tem que ser bonito. Uma combinação de ambos seria ainda melhor. Aqui estão algumas dicas sobre como se tornar popular. Está separado por sexo, porque eles exigem caminhos diferentes.

Rapazes

A aparência não é muito importante para a gente a se tornar popular na escola. Eles não podem ser grotescamente feio ou obesos, mas enquanto eles são de aparência média, tudo bem. Isso não significa que as coisas são mais fáceis para os rapazes. Isso significa que todo o resto é mais importante.

Participar em certas atividades extracurriculares

Caras que querem ser popular devem participar de esportes, principalmente futebol, vôlei e basquete. Estes são esportes coletivos que as pessoas gostam tanto dentro quanto fora da escola, o que significa que as pessoas vão achar que você seja divertido e fácil de se relacionar. Além disso, ele vai lhe dar acesso a outros caras que já se tornaram populares.

Ter um carro

Isto irá automaticamente torná-lo popular, porque as pessoas vão querer sair de carro com você. Além disso, vai ganhar ponto com as mulheres porque você vai ser capaz de dar carona e levá-las para passear.

Ocultar suas boas notas

Se você parecer CDF já vai perder ponto, você deve parecer despreocupado, que é um dos pontos chaves de ser popular. Tire boas notas para que você tenha um futuro promissor, mas sempre esconda seu boletim.

Meninas

Ao contrário, com os caras, a aparência é muito importante para as meninas para se tornarem populares. Isso é porque os meninos são ligados no visual, eles valorizem as mulheres atraentes. Além disso, as mulheres competem entre si de qualquer maneira, independentemente do que os rapazes pensem.

Não seja gorda

Não tirem conclusões errôneas sobre esta paragrafo. Isto não quer dizer seja magra. Basta não ser gorda! Você pode ter um corpo de tamanho normal e ainda ser popular. Você simplesmente não pode ser balofa. É muito fácil para as outras meninas tirar sarro de você, e os caras não se sentirem atraídos.

Usar um pouco de maquiagem

Os rapazes acham as mulheres que usam maquiagem atraentes. Eles dizem que isso não importa, mas as meninas que eles acham mais atraentes sempre usam maquiagem. A maioria das meninas na escola não usa maquiagem, portanto você estará à frente da concorrência. Certifique-se de usar apenas um pouco, ou então você vai parecer uma vagabunda.

Mostrar um pouco de decote

Os rapazes gostam de peitos. As meninas competem entre si, mostre os seus peitos e entre no jogo. Mais uma vez, mostrar apenas um pouco, ou então você vai parecer uma vagabunda.

As ações das meninas também são importantes.

Nunca ter relações sexuais fora de um relacionamento

Não faça sexo com o cara que não seja o seu namorado ou você vai se tornar um assunto de fofoca e as pessoas vão te chamar de vagabunda. Se você passar a ser chamada de vagabunda, você vai ser menos popular porque as pessoas populares vão vê-la como uma pessoa que está se esforçando demais.

Para concluir, se tornar popular requer compromisso. Cabe a você decidir se vale a pena. Só não se esqueça que a escola é apenas poucos anos de sua vida!