Como Recuperar meu Ex-Namorado – 10 Dicas Rápidas

Recuperar Ex-Namorado

Recuperar Ex-Namorado

Pode ter sido um simples mal entendido, mas aconteceu e agora seu namorado é o seu ex. Dói, mas pode ser possível recuperar seu ex-namorado de volta usando essas dez dicas que separamos para você:

10 Dicas rápidas para recuperar seu ex-namorado

1) Deixe claro que você está aberta para um novo relacionamento e quer voltar com ele. Esteja pronta para perdoar e esquecer. Não pareça desesperada, basta ser aberta e amigável.

2) Faça-o ficar com ciúmes ficando junto com os amigos dele ou com outros homens. Se ele é do tipo machista ou possessivo e você ainda quer ele de volta, então este é um velho truque que costuma dar muito certo.

3) Demonstre algum interesse. Não estou sugerindo que você fique enviando e-mails ou chamando a atenção dele a toda hora no Facebook. Mas não ignore completamente ele. Tenha bom senso e encontre um “feliz” meio termo.

4) Se arrume – Se produza sempre tão bem que ele gostaria de nunca ter deixado você. Tente parecer melhor do que você era quando estava com ele.

5) Pareça feliz e relaxada. Se você mostrar a ele que realmente não sente tanto assim a falta dele, você irá criar uma insegurança nele de tal modo que talvez ele queira tentar consertar as coisas.

6) Escolha um novo hobby. É mais uma tática para lhe dizer que você não está desamparada sem ele, o que criaria uma certa insegurança e faria com que ele corresse para os seus braços.

7) Que ele seja o primeiro a entrar em contato. O silêncio muitas vezes traz mais benefícios do que a fala às vezes. Mas se você está realmente interessado em tê-lo de volta, então não fique em silêncio por muito tempo.

8) Seja indiferente ao falar com ele. Parecer carente ou chorosa pode mostrar insegurança da sua parte e mostrar a ele que você precisa mais dele do que ele de você, anulando todo o trabalho que você teve até agora.

9) Esteja aberta para conversar. Se foi um mal-entendido, esclareça-o com a comunicação. Se o seu parceiro é comunicativo, em seguida, fale e resolva o problema. Peça perdão, se a culpa é sua. A humildade é a base de todos os relacionamentos bem sucedidos. Esta é uma dica poderosa para trazer seu ex-namorado de volta para você.

10) Se tudo isso falhar, marque um encontro com outro rapaz e grite para o mundo todo saber, e depois certifique-se o seu ex-namorado está sabendo de tudo! (rs).