Como Perder Barriga

Manter a barriguinha em dia é o sonho de muitos homens e mulheres atualmente. Com a chegada do verão a preocupação com o corpo perfeito é ainda maior, devido ao uso de roupas mais curtas e que destaquem melhor o corpo. Para isso, uma boa alimentação e a prática de exercícios físicos é o ideal a se fazer para perder a Barriga, mas é necessário disciplina e comprometimento com todo o processo para obter uma barriguinha sem excessos de gorduras localizadas. Confira através deste artigo algumas dicas de como perder esta gordura e como deixar a sua barriga pronta para o verão.

Como perder barriga

Como perder barriga

Como perder barriga

O primeiro passo para perder a barriga é a prática de exercícios. A queima de calorias é ideal para fazer com que a gordura localizada na barriga e região seja eliminada. O melhor exercício para deixar tudo no lugar é a abdominal. Este é um exercício simples, onde basta deitar-se sobre uma superfície plana com a barriga para cima, flexionar as pernas, colocar as mãos atrás das orelhas ou próximas a elas e erguer a cabeça até próximo aos joelhos. Para iniciar e manter a rotina de exercícios, faça 4 seções de 25 abdominais, com intervalos de 30 segundos a 2 minutos.

Além disso, é essencial que uma boa alimentação seja posta em prática. Deixar de comer não fará com que você perca barriga e se deseja ter uma barriga tanquinho, a alimentação balanceada é ainda mais importante. Alimente-se meia hora antes dos exercícios, mas coma alimentos leves, como um sanduíche e um suco natural.

Dicas e informações

É importante não basear-se em tratamentos desconhecidos e duvidosos. Problemas com a saúde podem surgir caso você passe a fazer o uso de medicamentos para perder a gordura da barriga. O ideal é perde-la com saúde, mantendo uma alimentação rica em proteína, vitaminas e minerais, mas todos na quantia correta, para não acarretar no acúmulo de gordura na barriga. Corridas e caminhadas também auxiliam a estabilizar seu peso e consequentemente, a perder a gordurinha da sua barriga.

Siga estas dicas que você chegará ao seu objetivo o mais rápido possível, basta ter determinação e ser super regrado na alimentação.