Como Organizar a sua Bolsa em 6 Passos

Organizar a Bolsa

Organizar a Bolsa

A maioria das mulheres amam bolsas, as grandes para caber tudo o que imaginam, as pequenas para usar quando vão a festas… Cada mulher tem seu tipo preferido de bolsa, mas muitas vezes não imaginam como organiza-la. Você já perdeu objetos dentro da sua própria bolsa, como a chave de casa ou um batom? Ter a bolsa organizada pode facilitar a vida de qualquer mulher.  Saiba como organizar sua bolsa em apenas uma hora! Reserve uma hora neste fim de semana e se organize, é muito mais fácil do que você imagina.

Veja dicas fáceis de aplicar para organizar sua bolsa:

1. Você vai precisar de um refil de bolsa. Há diversos tipos e tamanhos de refis de bolsa no mercado. Escolha aquele que atende melhor sua necessidade. O refil lembra uma nécessaire, mas tem vários bolsos e nichos para você organizar os objetos dentro da bolsa. O refil de bolsa pode ser de tecido ou plástico, escolha aquele que preferir.
2. Agora que você tem o refil, reserve uma área da sua casa, pode ser um tapete ou a mesa e retire tudo de dentro da sua bolsa.

3. Separe o que você precisa do que você não precisa mais. Jogue fora tudo aquilo que for lixo, por exemplo, papel de bala ou chiclete, recibo bancário.
4. Classifique e agrupe seus objetos de necessidade pessoal. Exemplos: 1) Canetas, lápis, marcadores, blocos de notas, calendário de bolso; 2) Cosméticos, creme para as mãos, lixas de unha; 3) Remédios como anti-cólica e aspirina; 4) Telefone celular e mp4.
5. Ao separar os objetos, veja exatamente o que você precisa no seu dia a dia e guarde tudo aquilo que não é necessário.
6. Para finalizar, guarde os demais itens nos nichos do refil de bolsa e, pronto! Sua bolsa estará organizada e será fácil mantê-la assim.