Como Não se Impactar

Prezados leitores e amigos, é com imensa satisfação e alegria que venho através dessas palavras  pela primeira vez escrever um artigo e fazer parte dessa família aqui do Murall. Estou extremamente feliz  e como comprimento desta honra prometo trazer aos vossos conhecimentos sempre  conteúdo de qualidade, assuntos do nosso cotidiano.

Queridos o assunto ou a bola da vez no momento são os trabalhos na internet , já imaginaram ganhar dinheiro, gerar renda extra ou até mesmo uma principal no conforto de seu lar, sem se preocupar em acordar cedo, pegar ônibus, enfrentar um trânsito caótico, trabalhar em muitas das vezes mais de oito horas por dia, chegar em  casa  super cansado e saber que no outro dia toda essa rotina acontecerá novamente, pois é, isso é uma dura realidade principalmente nos grandes centros, afinal precisamos trabalhar para suprirmos as necessidades nossas e de nossas famílias.  O  que é lamentável e isso acontece muito é se dedicar a fazer algo por muitos e muitos anos e depois quando se abre os olhos, o tempo passou e você não aproveitou nada da vida por se manter preso em uma atividade que em sua maioria sem medo de errar só serviu mesmo para encher ainda mais os bolsos dos seus patrões  sem se quer ter um reconhecimento merecido, pois isso já aconteceu comigo.

Amigos leitores, ficamos escravos de um salário miserável, que só serve mesmo é para nos trazer desgosto e ver os nossos sonhos e objetivos se distanciando cada vez mais, essa é a pura verdade. Todavia me alegro demais porque estar surgindo uma nova etapa de vida e o melhor estar alcançável para todas as classes de pessoas, sim todos os cidadãos  hoje possui uma oportunidade preciosa de mudar de vida financeira na qual nunca teve antes. Os trabalhos na internet é uma ótima maneira no momento de se ganhar dinheiro fazendo o que gostamos e o melhor, ganhando dinheiro de verdade,  trabalhando na hora que quiser, sem ter amolação de chefes , tendo a liberdade para curtir a sua família em todos os momentos da vida.

Isso sim é que é qualidade de vida!

Uma vez navegando pela internet em busca de gerar renda, algo me chamou bastante atenção e quero compartilhar com vocês meus preciosos leitores,  estava ali ressaltado numa figura um homem com uma criança em seu colo, e ele estava trabalhando em casa pela internet, o que mais se destaca  nessa  postagem é  a alegria e satisfação de uma pessoa tranquila, sem horário para cumprir , sendo ele o seu próprio patrão, e desenvolvendo suas atividades de ganho no precioso conforto de sua  casa  ao lado de sua família.

Em outra figura, estava ali um outro homem, dentro do seu próprio escritório, com as mãos sobre os seus cabelos, com a cabeça baixa, pedindo a Deus que chagasse logo o final de semana para poder descansar um pouco e na segunda-feira começar toda aquela vida estressante novamente.

Agora vem a parte mais interessante de tudo, estava ressaltado na figura que o primeiro estava ganhando seis mil reais por mês, enquanto que o segundo estava gerando doze mil reais por mês também, e agora faço uma pergunta para vocês, em sua opinião quem estava ganhando mais, o primeiro ou o segundo? Meus sinceros parabéns se você  disse o primeiro, sim você acertou em cheio, um primeiro estava trabalhando em sua casa, com o seu filho no colo e além de estar gerando uma ótima renda mensal, estava tendo uma qualidade de vida sensacional, ou seja, possuía todo o tempo do mundo para acompanhar o desenvolvimento de seu  filho e com toda a liberdade possível para estar realizando tudo que a vida tem de melhor. Enquanto o outro por mais que pareça estar ganhando mais chegará o momento que todos esses ganhos não será suficiente para evitar as conseqüências que esse estresse trará.

Companheiros, quando entro nesse assunto de ganhar dinheiro na internet fico numa empolgação enorme, pois vejo que é sim possível gerar uma renda fazendo o que você gosta, só para podemos compreender a magnitude desse processo estou escrevendo esse artigo e lá fora a chuva já estar a molhar a terra que produz e produzirá o nosso pão cotidiano, viram a satisfação de se poder trabalhar na internet?

Obrigado pela companhia e estaremos juntos em mais assuntos relacionado aos trabalhos onlines, pois vejo nessa forma  a oportunidade de mudança de vida financeira real na qual em outros tempos nunca chegaram em nosso consentimentos, essa sim é a nossa vez de fazer do computador e acesso a internet, algo que trará para as nossas vidas os sonhos adormecidos.