Como Ganhar na Lotofácil

Neste meu tempo de Internet, de escrita em blogs e sites, se há coisa de que me dei conta é de que as pessoas, você e eu, sim, eu também me incluo nisso, o que mais procuram é saber ou descobrir assim do nada uma forma de fazerem dinheiro. Seja ganhar escrevendo, seja ganhar apostando.
Com esse pressuposto, o de enriquecer, embrenhei nesse mundo maravilhoso que é a Internet em busca de uma forma simples, não dispendiosa e prática de ficar rico e despedir o meu patrão: como ganhar na lotofácil.

Como Ganhar na Lotofácil

Como Ganhar na Lotofácil

Sim, comecei pela lotofácil ao invés de começar pela megasena porque não quero ficar muito, muito rico. A grande riqueza atrai muito infortúnio, e sobretudo muitos pedidos de empréstimo. Com os cem mil da Lotofácil sempre posso dizer: “Cara, eu bem que gostaria de te ajudar, mas vê o meu lado, eu só tenho cem mil.”

Nesse mundo encantado que é a Internet descobri inúmeras formas de ganhar não só na lotofácil, mas também em todas as outras loterias. O método mais impressionante que encontrei foi o que nos é revelado pelas respostas da yahoo:  “Esse é o jogo mais fácil para se acertar todas as dezenas. Se você faz duas apostas (uma marcando 15 e na outra os 10 que você não marcou + cinco quaisquer) você vai sempre acertar todos os números.” Como é que eu nunca tinha pensado nisso, gente?!

Agora falando sério. O que você pode fazer, na verdade, é um certo planejamento antes de jogar. Você acha que tem mais chances de ganhar se jogar qualquer número, indescriminadamente, ou se jogar os números que mais vezes foram sorteados? Claro que suas probabilidades aumentam se você jogar os mais sorteados. E não é preciso muito trabalho, na Internet tem. Os números mais vezes sorteados são: 11, 1, 2, 23, 15, 12, 19, 25, 17, 13, 9, 4, 5, 21, 22, 24, 14, 6, 3.

Se você estiver disposto a ir um pouco mais longe e investir uma grana tentando descobrir os segredos da lotofácil, há por aí inúmeros kits que vão te ajudar, alguns até em promoção por quarenta reais. Pouco dinheiro comparado com os milhares que pode ganhar.  Se ajudam de verdade isso não sei, nunca comprei. Eu sou aquele tipo que procura lucro fácil, tão fácil que o ideal seria ganhar sem que tivesse sequer feito uma aposta.

Olhe, o que eu sei e lá diz o ditado, é que “água mole em pedra dura tanto bate até que fura.” Se você jogar toda semana o maior número de cartelas possível, aumentam suas chances de ganhar e vai que um dia dá sorte!

Eu faço um percurso a pé de cerca de 3 Km duas vezes na semana só para jogar na lotofácil, algo me diz que serei recompensado. Tanto sacrifício tem que levar a algum lado, e eu, sinceramente, não faço nada de graça. Boa sorte!