Como Ganhar Dinheiro com o Adsense sem ter um Site

Ganhar dinheiro com adsense sem ter um site

Ganhe Dinheiro com o Google Adsense sem precisar criar um site ou um blog

Quem disse que você precisa criar um site ou um blog para ganhar dinheiro com o Google Adsense? Basta você escrever artigos para sites que permitem a publicação de sua publicidade Adsense, desta forma você poderá lucrar com seus artigos, obtendo vantagens visto que estes tipos de sites (diretórios de artigos) possuem um pagerank elevado e recebem grande quantidade de tráfego diário.

Existem toneladas de sites gringos que dão a possibilidade de você ganhar dinheiro com o Adsense através de seus trabalhos, o Hubpages é o maior exemplo deles. Em língua portuguesa existem raros sites que dão essa possibilidade, neste artigo darei prioridade ao Murall.com.br. Para escrever por lá e ganhar dinheiro, basta se registrar no site e em seu perfil colocar sua ID do Google Adsense, e pronto! Clique aqui para saber mais.

O site Murall permite que você publique absolutamente de tudo – mas se você quiser ganhar dinheiro em quantidades satisfatórias, você terá de ser um pouco esperto e persistente! Existem três elementos-chave para ganhar dinheiro no Murall e sites do tipo: Seleção de palavras-chave, backlinks e conteúdo. Sim, essa é a ordem de importância também. Aprenda porque o Murall é sua melhor escolha para ganhar dinheiro com o Google Adsense. Vamos começar com o primeiro e mais importante:

Escolher as palavras corretas

Se você escolheu as palavras erradas, ou pior, nenhuma delas, com certeza você não terá quase nenhum resultado. Eu tenho um artigo escrito lá que é popular e recebe uma boa quantidade de tráfego de pesquisa, porém cada clique em publicidade Adsense vale apenas R$0,05 – em um bom dia! Lição aprendida. Encontre uma palavra-chave que paga razoavelmente, faça buscas no Google e veja se há alguns links patrocinados para o assunto que você deseja escrever, caso haja, vá em frente!

Backlinks podem ser a chave do sucesso!

Depois de ter escrito seu artigo, você provavelmente terá o prazer de encontrá-lo indexado no Google em menos de uma hora, graças a fantástica otimização para sites de busca que o site oferece. Mas isso não é bom o suficiente – você ainda precisa construir alguma reputação para seu artigo. Crie backlinks para os seus artigos a partir de seus blogs, de outros artigos, de redes sociais, redes de bookmarking, e etc.

Escrever um Artigo

Você precisa escrever conteúdo original para seus artigos no Murall, conteúdo duplicado é apenas um desperdício de tempo, uma vez que raramente são indexados. Você precisa ter conteúdo suficiente – mas não muito – Eu aposto em torno de 600 e 1000 palavras. Você precisa ser útil para seus leitores. Utilize essas dicas preciosas e comece hoje mesmo a fazer dinheiro com o Google Adsense no Murall!