Como Escolher e Organizar Jóias

Quem é mulher sabe que a coisa mais importante para um look completo são os acessórios e um pouco da maquiagem também. A roupa pode ser simples, aquele pretinho básico que sempre temos dentro do armário, mas na hora de escolher as joias que iremos usar que começa o problema. Não achamos nada que gostamos, o que queremos achar não encontramos devido a bagunça e vivemos em dúvida do que é melhor para a ocasião.

Para escolher a melhor joia para o lugar que seja ir, o primeiro passo é conseguir uma boa organização, de modo que facilite a escolhe e você não perca muito tempo procurando o que deseja ou vasculhando todas as caixas e potes existentes para ver as opções que possui. Um bom jeito de conseguir isso é com um organizador de jóias que possui tamanhos diversos dependendo da quantidade de acessórios que você tiver para armazenar.

Em um organizador de jóias você terá diversos compartimentos pequenos de modo que não seja possível colocar um monte de joias juntas e embaralha-las, você pode até mesmo colocar uma em cada suporte de modo a nem precisar ficar mexendo para encontrar e deixar muito mais bonita e organizada a aparência do seu organizador de joias.

Conseguindo organizar suas joias já fica mais fácil de escolher o que combina melhor com a sua roupa e para a ocasião que está se preparando, podendo ser muito mais rápido o processo para você ficar pronta e não demorar horas procurando o que ficará melhor.

Uma boa dica para escolher a joia que utilizará na festa além de utilizar um organizador de jóias é primeiro colocar a roupa e se maquiar, com o visual quase completo fica melhor saber o que combina e qual a melhor combinação para fazer como um conjunto e não separadamente.