Como Começar uma Campanha de Marketing de Artigos

Campanha de Marketing de Artigos

Campanha de Marketing de Artigos

Há uma razão pela qual a maioria dos milionários da Internet está usando o marketing de artigos na promoção dos seus negócios on-line: É porque realmente funciona! Pela simples distribuição de conteúdo de alta qualidade em blogs, diretórios e sites relevantes, você terá uma enorme chance de trazer usuários vindos dos sites de busca. Veja como você pode começar nessa empreitada:

Conheça o seu público-alvo. Para tornar o processo de escrever artigos direcionados muito mais fácil, basta pesquisar seus leitores. Como escritor, é importante que você conheça suas necessidades de aprendizagem e quais as coisas que eles estão pensando enquanto procuram algo para ler. Esforce para dar aos seus leitores o que eles querem para que não haja qualquer hesitação antes que abram e confiram seus artigos na íntegra.

Conheça suas palavras-chave. SEO é um aspecto importante de qualquer campanha de marketing na internet. Para fazer seus artigos amigáveis aos sites de busca, você terá de escrevê-los com base nas palavras-chave que estão atualmente populares entre os seus clientes potenciais. Portanto, antes de começar a escrever, procure palavras-chave relacionadas ao seu negócio e crie uma lista para facilitar seu trabalho de escrita.

Conheça os melhores temas para os seus artigos. Os melhores temas para você escrever são sempre aqueles que exigirão que você mostre o seu conhecimento aprofundado em seu nicho e aqueles que o seu público-alvo irá achar interessante. Como um especialista, eu recomendo que você fale sobre os objetivos ou problemas que os seus clientes potenciais estão experimentando. Então, nos esforçamos para oferecer-lhes as melhores soluções ou guias úteis.

Qualidade é a chave do sucesso. Aqui está a verdade; escrever artigos medíocres não vai ajudar você a obter qualquer vantagem. Se você quer conseguir novos clientes através de seus artigos, é preciso dar-lhes alta qualidade em artigos muito informativos. Lembre-se que eles vão apenas verificar o seu site se tiverem provas de que você pode lhes oferecer o tipo de informação ou assistência de que necessitam.

Coloque os seus leitores à vontade. É importante que você dê aos leitores uma grande experiência de leitura para que leiam seus artigos até, pelo menos, atingirem os links para seu site. Além de dar-lhes muita informação útil, também é preciso envolvê-los e mantê-los interessados ??pelo que está escrito, utilizando um tom amigável de conversação. Usar termos simples e quebrar os seus artigos em alguns parágrafos curtos também irá ajudar.