Como Burlar Protetor de Links

Burlar protetor de links

Burlar protetor de links

Todos sofremos quando achamos aquele arquivo que tantos procuramos, naquele blog perdido ou aquele site escondido e pá! Um protetor de link do download aparece, e tudo vai por água abaixo. Muitas vezes é fácil de identificar um protetor de link e desprotegê-lo fica fácil: basta apagar parte da URL.

No entanto, alguns protetores de link criptografam a URL fazendo com que seja quase impossível identificarmos um link manualmente. Os sites fazem isso como uma forma de obrigar os usuários a visualizarem seus anúncios e banners, garantindo a receita. Apesar disso, sabemos o quanto é desagradável você procurar tanto por um arquivo para download e, quando o encontra, da de cara com um link protegido.

Tendo isso em vista, existe na internet alguns serviços gratuitos para burlar protetores de links, tornando mais fácil a vida dos usuários.

Como burlar um protetor de link

Para burlar um protetor de link, um dos sites mais populares é o Desprotetor! Quer saber como limpar o link e fazer o tão procurado download? Siga minhas intruções!

  1. Entre o site desprotetor.com
  2. Copie o link protegido que você quer baixar
  3. Cole o link copiado no box do site
  4. Clique em “Desproteger”
  5. Pronto, agora o site vai limpar e decodificar o link, é só clicar no link novo e fazer o download!

Viu como é fácil? Divulgue para seus amigos!