Como Branquear os Dentes

Preocupação freqüente das pessoas em relação aos dentes é como branqueá-los, já que a sociedade hoje em dia está muito ligada a aparência. Além disso, os Dentes Brancos são reflexos de uma boa higiene oral. Aqui você ficará sabendo um pouco mais sobre como branquear os dentes com nossas dicas e fica por dentro deste assunto para aconselhar sua família a ficar em dia com a boa aparência. Confira!

Como Branquear os Dentes

Como Branquear os Dentes

A alimentação é com certeza um fator que influencia muito na brancura dos dentes. Evitar a ingestão de chocolates e café, por exemplo, é um dos hábitos a serem seguidos para manter os Dentes Brancos e sem aparência de amarelado, que é uma das queixas mais freqüentes nas Clínicas Odontológicas em todo o Brasil e no mundo inteiro.

O tabaco é também um fator que influencia muito na saúde da boca. O cigarro possui substâncias químicas que ajudam o amarelamento dos dentes e causam problemas seríssimos como câncer de boca, câncer de pulmão, laringe e etc. Por isso, a dica é não fumar e ter uma alimentação correta com base em alimentos naturais como frutas e legumes evitando é claro a ingestão de produtos que danifiquem a cor natural dos dentes.

Para branquear os dentes, além destas medidas profiláticas os dentistas aconselham o Clareamento Dental, que tem como base a aplicação de um produto químico que reage com substâncias na superfície dos dentes e promovem a brancura dos dentes.

O preço varia de cidade a cidade, sendo mais caro em clínicas que se localizam em lugares mais nobres. A dica é procurar os estabelecimentos que sejam de total confiança e fazer uma pesquisa de preços para escolher entre o que mais tem a ver com suas possibilidades financeiras. A opção de parcelamento é muitas vezes possível e com esta facilidade fica muito mais fácil ter os dentes mais brancos.