Como as Moças Devem Proceder para Chamar a Atenção dos Rapazes?

Muitas mulheres tanto adolescentes como adultas costumam ficarem preocupadas quanto a um possível início de relacionamento. Até mesmo para aquelas consideradas como tendo uma beleza ímpar pode ser vítima dessa preocupação.

Há casos em que de início, um rapaz é bastante atencioso para com ela e logo depois se afasta. Por que será que isso acontece? Tanto eles quanto elas podem sentir atração ou o coração bater mais forte por mais de uma pessoa. Até aí tudo bem, é normal.

Muitas vezes, a pessoa não conhece nem a si mesma; quem dera conhecer a outra. Na maioria das vezes, a aproximação acontece pelo encantamento com o corpo ou a beleza de alguma parte do corpo. Até aí funcionou. Porém, vem uma nova fase. Ao terem uma relação mais próxima, começam a se conhecerem e é aí que cada um começará a formar sua convicção do que realmente a outra pessoa é.

Um rapaz em seu juízo perfeito e que não tenha a sua definição de felicidade um tanto sinistra, ou seja, uma pessoa equilibrada procuraria em outra pessoa, em termos de relacionamento, qualidades que completem às dele para então ter um relacionamento que se aproxime do perfeito.

Vejamos o que pode ser feito para que se tenha um inicio de relacionamento correto

  • Uma moça pode ser atraente para alguns rapazes quando a mesma não é do tipo que se deixa influenciar por outras pessoas e consegue formar suas próprias opiniões;
  • Uma moça que se expressa bem e de forma respeitosa chama muito mais a atenção de um rapaz equilibrado do que aquela moça atirada;
  • Seja objetiva quanto aquilo que vale apena. Procure, através de seus esforços, alcançar seus ideais. Isso te torna uma pessoa muito interessante.

O respeito que ela tenha por um rapaz, pode ser uma maneira dela se deixar ser amada por ele. Esse respeito não deve privá-la de expressar sua opinião sobre um determinado assunto. Contradizê-lo constantemente não é bom. Você deve aceitar a opinião dele, porém colocando seu ponto de vista. De repente isso pode ser bem visto aos olhos dele, pois, ele pode ver numa mulher, que é você, uma pessoa que respeita a opinião dele e ainda é capaz de desenvolver boas ideias a partir de uma conversa simples.

Não adianta vestir-se de modo provocante em ambientes que não convém somente para chamar a atenção de um rapaz. Também, não se deve vestir-se constantemente de forma desleixada. Isso forma uma imagem negativa na cabeça de quem procura uma pessoa que complemente uma relação e não uma pessoa somente para prática sexual. Lembre-se de que o modo de como você estiver vestida já pode está dizendo algo de você bem antes de você falar com alguém.

Muitas moças costumam usar o poder de sedução que têm sobre os rapazes para chamar a atenção dos mesmos. Isso não deve ser usado a todo o momento para tantos rapazes aos quais ela deseja impressioná-los. Se usar desse artifício a todo instante, ela poderá ganhar o termo comumente usado pelas pessoas, o de “galinha” ou simplesmente, “atirada”. Procure antes, observar o rapaz ideal para tentar uma aproximação e a partir daí usar o seu poder de atração.

Um dos motivos dos rapazes se desinteressarem de uma moça, é quando a mesma se apega demais ao rapaz e começa a exigir dele um comportamento e comprometimento como se fossem casados. Namorados ou noivos ou “ficantes”, não têm por Direito as obrigações de casados. Se você se precipitar, se irritando porque ele não te leva ou te convida a todo lugar que vai ou se você não dá descanso ao celular e liga a todo instante querendo saber onde e com quem ele está, ele se sentirá sufocado mesmo sendo solteiro e provavelmente sentirá vontade de fugir disso.

Valorize-se. Não seja do tipo de moças que são capazes de tudo para chamar a atenção de um rapaz. Não baixe o nível de seus padrões costumeiros só para conseguir um namorado ou para se casar, pois, mesmo que consiga usando desse artifício, pode ser que você tenha problemas futuros por ter vendido uma imagem errada com a qual você talvez não consiga conviver por muito tempo sem que se revele. E aí, vem um grande problema: o rapaz havia valorizado aquele estilo que você o apresentou no momento da conquista e não aos seus padrões verdadeiros. É como se você tivesse que pagar por algo que você cometeu de errado lá atrás. Não adianta.

Proceda como se faz nos alicerces de uma casa, que se faz necessário que seja construído desde o início de forma correta e reta, para que não chegue ao topo com paredes tortuosas resultantes dos alicerces iniciados que não tiveram seu início correto.