Comerciais Mais Chamativos da Gol

Gol

Gol

Como podemos perceber atualmente, a maioria das marcas que trabalham no segmento de vendas de veículos, estão oferecendo novidades aos consumidores brasileiros, visando dessa forma melhorar seu fluxo de vendas, apresentando também algumas novidades. Isso é algo bastante comum atualmente, justamente por isso as marcas precisam ter boas formas de vendas, caso contrário acabam não conseguindo manter um bom fluxo de vendas, porém quando falamos de propagandas, consequentemente falamos da Volkswagen, empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional.

Comerciais – Volkswagen Gol

Devido a grande qualidade em seus veículos, a Volkswagen se tornou bastante conhecida dentro do mercado nacional, e um dos seus principais modelos é o Gol, modelo bastante popular entre os consumidores brasileiros, sendo o modelo mais vendido dentro do Brasil, conseguindo superar até mesmo o VW Fusca, que foi um dos modelos mais vendidos de todo o mundo e um líder de vendas dentro do mercado nacional. Para conseguir manter esse bom fluxo de vendas, a empresa criou comerciais bastante chamativos, sendo um fator bastante interessante.

Atualmente já existem inúmeros comerciais do VW Gol, alguns são bastante populares, já outros não são muito populares, em todo caso a empresa está sempre selecionando algumas celebridades que passam ainda mais credibilidade ao veículo. Esse também é o caso do craque Neymar, sendo uma das principais estrelas dos comerciais da marca na atualidade, o que acaba sendo um fator bastante interessante, até mesmo porque a marca coloca sempre o jogador em situações diferentes, sendo que na vida real o jogador anda com vários modelos oferecidos pela marca, visando dessa forma melhorar ainda mais o fluxo de vendas, e fazer com que o jogador crie situações de propagandas até mesmo em sua vida real.

Outros Comerciais

Para a geração seis, a marca resolveu criar um comercial estralado pelo jogador Bebeto e também por seu filho, visando ressaltar o Gol que o jogador fez para o filho durante a Copa, agora o jogador está oferecendo outro Gol para seu filho, agora um modelo da Volkswagen.