Combat Arms de Volta ao Brasil!


Combat Arms de volta ao Brasil

Combat Arms de volta ao Brasil!

Sim, Combat Arms está de volta.

Depois de quase um ano de espera, todos os jogadores poderão criar uma nova conta e voltar a jogar o famoso FPS que se tornou mania em todo país.
A Level Up! em parceria com a Nexon, decidiu trazer de volta esse grande sucesso para os brasileiros, visto que a empresa norte americana havia desabilitado o jogo no Brasil e em toda a América latina.

Mas atenção: A partir do dia 5 de maio, as novas contas de usuário poderão ser abertas, a partir das 3h da tarde, e somente após um tempo determinado pela Level up mais contas poderão ser abertas. A empresa irá escolher 5 mil candidatos para a fase de testes do jogo antes que ele seja aberto ao público. Se você não aguenta mais esperar para jogar Combat Arms, esteja atento a esse dia para efetuar seu cadastro a tempo! Boa sorte…e bom jogo!
Veja mais detalhes no site G1.

Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido.

Você pode criar seu personagem ao início do jogo e se utilizar de novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser. Se desejar poderá gastar sua mesada real para trocar de personagem no meio da partida ou ainda comprar aparências únicas.

Counter-Strike 1.6 se utilizava de armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro adquirido. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate.

Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição e uma imensa variedade de granadas e equipamentos. A lista de equipamentos é imensa e é atualizada constantemente. O jogador também irá passar de nível quando juntar experiência suficiente para e ganhar mais precisão com suas armas. – Créditos: baixaki

  • Pingback: domelhor.net()

  • FabricioCalliman Machado

    Filipe tu é o kra mano…..kkkkkkkkkkkkkk

  • Murilo Moreira Vieira

    AAAAAAAAAAEEEEEEEEE.. volto de novo..kkkkk

  • Lincon Bruneto

    Não vejo a hora de voltar….eu era mohh viciado quando recebi de repende a noticia que num ia ter o combat mais no Brasil…estou aguardando dia 5, valeww pelo aviso!!

  • Felipe

    Valeewww….também fico feliz que vocês, assim como eu, tenham gostado da notícia o/

  • volto que dia volto no brasil o conbat arms aqui ta dando errocode 30022 me ajude

  • ????????????????????? SE SABER AI FELIPE ME DIZ FMZ FICA COM DEUS