Colocação de Redes de Proteção

rede-de-protecao“Para quem não tem medo de altura, esse mercado, que exige pouco Investimento, e um dos mais atrativos da construção civil”.

E muito comum ver nos edifícios instaladas, em janelas e sacadas as redes de proteção contra quedas de pessoas e animais de estimação, principalmente gatos e cachorros. Com a construção civil em alta a demanda das redes também segue pelo mesmo curso, cada vez mais empresas de instalação de redes de proteção se lançam no mercado que está em plena expansão.

Como Abrir?

Antes de abrir o negócio e necessário conhecer bons fornecedores, que fará toda a diferença para se ter sucesso perante os concorrentes. Além do pouco investimento, o principal e ter treinamento necessário para executar a instalação. “Nessa área costuma sempre na sua maioria trabalhar em lugares muito altos, por isso e importante não ter medo de altura, para realizar de forma segura a instalação das redes.

Para começar nesse ramo, o ideal e contratar pessoas experientes para a função de instalador, ou recrutar pessoas para treinamento que varia de 4 a 6 meses para apreender o serviço de forma segura.

Tempo de serviço

O tempo de serviço varia de acordo com os lugares onde foram agendados os serviços para instalação das redes, mas na média varia em torno de 2 horas por apartamento de 2 dormitórios.

Nos últimos anos, muitas pessoas tem procurado pela segurança das redes de proteção tanto para crianças e gatos, como também para pássaros nesse caso se deverá utilizar uma malha menor que impossibilite a passagem do pássaro. Nos meses de verão a quantidade aumenta muito, as pessoas querem deixar as janelas e sacadas aberta mas sem arriscar com a segurança de crianças e animais.