4 Coisas a se Olhar em Um Guarda Tudo

Guarda tudo

Guarda tudo

Existem diversos motivos que podem levar alguém a alugar um guarda tudo. Pode ser desde uma família em mudança que precisa de um espaço para armazenar suas coisas por um certo período. Pessoas que não possuem espaço suficiente em cada e necessitam do guarda tudo para armazenar coisas que são usadas só esporadicamente e também quando desejam guardar móveis que serão trocados mas podem vir a servir para alguma coisa no futuro.

O guarda tudo também é muito útil para empresas que possuem um espaço limitado, nele as empresas podem deixar armazenados os seus documentos, arquivos e até mesmo equipamento que estiverem sobrando. Não importa a situação, quando uma pessoa ou empresa se utiliza de um guarda tudo, ela possui muito mais espaço em sua casa ou escritório. Deixando o ambiente mais limpo e agradável, pois não existem o acumulo de objetos que por si só acastelam poeira e outros micróbios.

Mas, antes de colocar seus móveis, arquivos e objetos em qualquer guarda tudo que encontre por perto, é necessário prestar atenção em alguns requisitos que devem ser cumpridos para serem considerados seguros e eficientes na hora do armazenamento. Abaixo nós vamos citar quatro fatores importantes para você levar em conta na hora de escolher o melhor serviço para a segurança dos seus bens.

Espaço

A primeira coisa a verificar é o espaço, não adianta pagar por um local grande sendo que ele não é necessário, procure anotar tudo o que você deseja que tenha no seu guarda tudo e leve à empresa, assim eles saberão qual o melhor tamanho para atender as suas necessidades.

Segurança

Em segundo verifique a segurança: Os serviços de guarda e proteção de bens precisam ter segurança por monitoramento de câmera 24 horas por dia, além de somente você possuir acesso aos seus boxes por meio de senhas eletrônicas, chaves ou até mesmo cadeados.

Dedetização

Por último faça perguntas simples, como qual a periodicidade de dedetização do ambiente, se possui extintores no local, quais os serviços oferecidos (como caixas e carrinhos de transporte) e preste atenção no telhado verificando se não existe a possibilidade de haver goteiras dentro do seu guarda tudo, o que estragaria muito rapidamente seus objetos.

Acesso

Por fim, procure sempre um guarda tudo que seja de fácil acesso para que dessa forma você não precise gastar um tempo muito grande para armazenar ou retirar seus bens.