Chat? Rádio Comunicador? Redes Sociais? O Que é Tudo Isso?

Na era da tecnologia e da internet, a cada dia que passa novos termos e novos equipamentos tecnológicos surgem com a rapidez de um click na internet.

O que é link? O que é um chat? e Webmaster? Rádio comunicador Digital? Redes sociais?

E pra que serve tudo isso?

Muitas vezes achamos que a tecnologia está muito distante de nós e por isso não damos importância em conhecer e nem tentar entender o que são e para que servem, porém é um engano. Hoje em dia tudo isso faz mais parte da nossa vida do que podemos imaginar e saber o que são e para que servem só facilitará nosso dia a dia.

Por exemplo, Link é uma conexão entre páginas, palavras, fotos ou gráficos em diferentes áreas da internet. Com certeza você que utiliza a internet faz vários links e mesmo nas conversas informais utiliza-se deste termo.

E Webmaster ,que é o responsável pela criação de paginas ou sites na internet? Será mesmo que não é uma informação relevante?! E que você nunca vai precisar dele?

Rádio comunicador é fácil deduzir o que é, mas muitos se perguntam como e para que o usaria e se surpreenderia em saber que o uso do rádio comunicador cresce a cada dia e em diferentes áreas. Hoje em dia existem modelos de rádios analógicos e digitais que são capazes de executar diversas atividades, incluindo a telemetria. Em eventos, casas noturnas, produções artísticas e até mesmo em viagens para acampar, o rádio comunicador digital tem papel importante na organização.

E quem dirá que nunca atuou nas redes sociais online? Facebook, twitter, entre outras… Compartilhando informações, conhecimentos, interesses e esforços. Hoje, estar inserido nesse mundo virtual é estar inserido no mundo.

Portanto, queiramos ou não, a tecnologia e os artefatos tecnológicos fazem parte de nossas vidas e a tendência  é a de novos termos e equipamentos, como os rádio comunicadores, surgirem muito antes de termos entendido todos os anteriores. Por isso, se você não quer ficar obsoleto e desconectado, participe, entenda e utilize-se da tecnologia.