Celulares MP24 – Tudo em um só Aparelho

Qualquer celular simples hoje em dia vem com recursos para mensagens SMS e MMS, conexão de Internet, calendário, agenda, alarmes, vários toques e possibilidade de comprar mais ou criar o próprio, alerta vibratório, timer, viva-voz, identificador de chamadas, calculadora e até já vir desbloqueado para qualquer operadora. Isso é o mínimo que se espera de um aparelho desses. Mas com tanta tecnologia à disposição atualmente, é difícil não ficar tentado a encontrar o máximo de funcionalidades possíveis num único aparelho. Esse é um dos principais atrativos de dispositivos como o celular MP24.

Em vez da câmera digital, que muitos já até consideram pesadona, um celular com câmera de vários megapixels. E que dá para filmar também. Que tal transferir os arquivos para o PC por Bluetooth, sem cabo nenhum? Ou simplesmente usar um cartão de memória? Navegar pela Internet com conexão Wi-fi, acessar as redes sociais como Facebook, Orkut e Twitter, receber e mandar emails, ou usar o Office são apenas algumas das suas muitas

funções que servem a todo tipo de usuário, até mesmo profissionais. Para a ida ao trabalho ou à escola, numa viagem mais demorada ou simplesmente quando se tem um tempo de sobra, numa folga, o usuário pode ouvir música de diversas maneiras. Elas podem estar gravadas no cartão de memória, e para mudar de faixa basta sacudir o celular e pronto. Se preferir, ouça a uma rádio (a normal ou a online!).

Celular MP24

Ou há quem prefira assistir aquele videozinho caseiro do filhote dando os primeiros passos, ou um filme. Quem sabe ver o jornal da TV pelo celular, para se atualizar? Se estiver perdido, não precisar mais se desesperar para encontrar o caminho no Google Maps: use o sistema de GPS embutido! Opa acabou de descobrir que a sua operadora aumentou os preços? Será que não tem um plano mais baratinho? Ah, que pena, esse plano aí parece muito bom, mas é de outra operadora! Não faz mal, porque não usar um chip de uma operadora, pra falar com a família, e outro diferente para o trabalho? Grande economia, heim?

O que falta ainda para este aparelho fazer é uma pergunta interessante. Muitos fabricantes afirmam que celulares como esses nem precisam de manual de instruções, pois além de tudo são facílimos de usar. Eles próprios podem ser usados como pen-drives, tem entrada USB, joguinhos, música de fundo, são leitores de jornais, revistas e livros. O futuro está aí, como o advento dos touch screen nos telefones multifuncionais. Só faltam fazer café, outra paixão brasileira…