CCIBC Vende Pacotes para Canton Fair na China

A Canton Fair vem aí, e é válido comprar pacote de viagens para fazer parte. Em outubro desse ano, a feira com 57 anos de história, terá uma nova versão e acontecerá em Guangzhou, uma das cidades mais prósperas do país. O evento recebe o apoio do Ministério do Comércio da China, e é considerada a feira comercial mais importante do mundo. E em se tratando de um país que hoje é o principal atrativo econômico do mundo, as vantagens de ir ao oriente, conhecer as maravilhas de uma cultura milenar e participar da feira é uma excelente ideia.

Câmara oferece serviço há 25 anos 

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil – China (CCIBC ) é representante oficial da Canton Fair e forma uma comitiva de empresários brasileiros que irão a feira de cantão. Há opção de ir apenas à feira, o que é excelente. Mas a Câmara também disponibiliza diferentes pacotes que incluem visitas a outras cidades. Esses pacotes são ideais às pessoas que desejam conhecer outros pontos da China. Confira o que é oferecido: Há opção de um pacote que além da feira de cantão inclui turismo em Pequim, em outra Turismo em Dubai, e uma conferida à feira de eletrônicos em Hong Kong. Tais visitas extras são ideais aos que tem um filho, ou esposa, por exemplo, que queiram aproveitar outros cantos do país.

Os serviços prestados pela CCIBC têm mais de 25 anos, por isso a experiência deles é evidente, tendo como clientes (e visitantes) donos de empresas de todos os portes, e pessoas que não são empresárias, mas querem adquirir produtos de diferentes tipos na feira oriental. Não precisa falar mandarim para ir à canton fair: a equipe conta com funcionários bilíngues e há o oferecimento de workshops, e alguns eventos de networking, altamente eficazes para aproximar os brasileiros de empresários chineses.