Casais Optam por Presentes Diferentes

Através de uma pesquisa, constatou-se que as sexshops são as lojas mais procuradas na época do Dia dos Namorados. Ultimamente, presentes como calçados, roupas, flores, perfumes estão cada vez mais extintos do mundo dos amantes, pois eles estão mais interessados em agradar seus companheiros com produtos mais picantes, que alimentem a relação e torne o dia inesquecível e bem diferente.

Porém, os homens ainda enfrentam um grande problema com suas parceiras que ainda não conseguem largar a timidez, e ir a procura dos presentes diretamente nas lojas, fazendo com que a maior procura pelos produtos seja do sexo masculino para o feminino. Uma funcionária de uma sexshop muito famosa do Rio de Janeiro relatou que apesar dos homens gostarem de comprar, sempre dizem que preferiam a ter suas parceiras ao lado deles na hora da escolha e ainda comentou: “Eu concordo com eles, diferente de muitas mulheres, quando meu marido quer sair para comprar os produtos, acho indispensável a minha participação já que é para o agrado dos dois.”

No entanto, mesmo que com algumas adversidades os presentes eróticos estão na moda e combinam com qualquer data comemorativa, proporcionando momentos felizes e românticos entre os casais que gostam de usar esses artifícios para não deixar o relacionamento cair na rotina e manter as fantasias sexuais sempre apimentadas.

Com tanta procura, as lojas estão crescendo muito com o passar dos anos e prometem buscar novidades sempre que possível para que os produtos não se tornem repetitivos e possam proporcionar muitas noites de prazer para seus clientes.

Para manter seus clientes informados de tudo o que acontece nas lojas elas preparam um sistema de cadastro tanto no interior da loja quanto em sites e blogs na internet para anunciar os produtos que chegam, as promoções, facilidades de pagamento e ainda ouvirem opiniões para melhor atendimento.