Cartões Telefônicos Internacionais – Como Você Pode Economizar Uma Fortuna Usando

Se você é do tipo de pessoa cujos negócios ou compromissos sociais exigem que você faça chamadas telefônicas regularmente (locais e internacionais), o uso de cartões telefônicos internacionais irá ajudá-lo a economizar bastante dinheiro.

Várias empresas estão no negócio de venda de cartões telefónicos pré-pagos internacionais, portanto não irá ser um problema encontrar alguma de sua confiança. Na maioria dos casos o que essas empresas fazem é comprar uma grande quantidade de tempo para chamadas das grandes operadoras com bons descontos e em seguida vender esse tempo para os usuários finais também com desconto.

Você pode comprar esses cartões em lojas ou simplesmente optar pela comodidade de comprá-los pela internet, pagando montantes fixos normalmente entre os US$ 5,00 e os US$ 40,00. Além da quantidade substancial de dinheiro que irá poupar a longo prazo, você também pode usar os cartões como referência para determinar a quantidade de dinheiro que irá ser gasto em ligações, sem os tradicionais problemas associados aos contratos de telefone. Cada vez que faz uma ligação, no início da chamada você fica a saber qual é o seu crédito atual em minutos.

Não há dúvida de que um cartão de telefone internacional é muito flexível e conveniente de usar, porquê é muito útil para fazer chamadas baratas em qualquer lugar que estejam e sem gerar outros gastos, evitando depender de favores de terceiros, pois com esses cartões a chamada para o número da central local não é cobrada na linha telefônica de onde se está a ligar.

Os cartões de telefone pré-pagos internacionais vêm com uma determinada quantidade de tempo de chamadas carregadas. Assim tais cartões são vendidos com base nesse tempo de conversação disponível.

Normalmente essas empresas também oferecem outros serviços bastante úteis como o carregamento de telefones celulares ou a aquisição de um número fixo local para onde qualquer pessoa pode ligar e você, como dono desse número, pode fazer o reencaminhamento de todas as chamadas para um número no exterior. Essa possibilidade é especialmente útil quando alguém está passando uma temporada no exterior e não pode perder determinadas ligações e ao mesmo tempo não quer “obrigar” os seus interlocutores a telefonar para números internacionais no local onde você se encontre.