Carta Endereçada À Vida

Prezada,

Venho por meio deste espaço expor toda minha alegria por fazer parte deste grande cenário. É com muito prazer que venho lhe dizer que em sua face acomodam-se o que há de melhor e o que há de pior em mim. Também é necessário relatar, que as chances de mudanças diariamente são dadas, cabendo a mim a escolha por qual caminho seguir.

Venho agradecer também, a possibilidade de ter convivido com pessoas, que por bem ou por mal, esculpiram o ser que atualmente sou e de conviver com seres, que magistralmente, causam as melhores mudanças em mim.

Vitórias, derrotas, sejam quais forem as consequencias daquilo que me predispus a fazer, agradeço por estar tendo a oportunidade de estar vivenciando-as neste grande palco. Palco este, que na maioria esmagadora das vezes, a maior platéia não é aquela que aplaude mas sim aquela que, introspectivamente,  faz pensar.

Agradeço por fazer parte do cenário mais completo, do espetáculo mais intenso e ao mesmo tempo mais devastador que se pode imaginar ou conceber.

Obrigado, também, pelos frutos que o dia a dia no palco da existência são trazidos, na forma de recordações, realizações  e expectativas.

Não posso me esquecer do amor, formidável aliado e o principal responsável das conquistas e das vitórias e o maior consolador das tristezas e das derrotas. Através dele, coisas divinas e extraordinárias aconteceram e continuam acontecendo.

Por certo, esse grande palco, erguido num cenário no qual Deus é o grão mestre, resta a humildade de se aprender com os erros e a coragem de se crescer alicerçado naquilo que nos é ensinado na VIDA.