Carnaval Carioca Poderá Contar com a Presença de Claudia Leitte

Claudinha Leitte

Claudia Leitte

A cantora baiana e atual jurada do programa The Voice Brasil, que também é famosa por agitar multidões dentro e fora do carnaval baiano, anunciou recentemente que tem o desejo de desfilar em alguma escola de samba do carnaval carioca, além de ter a grande possibilidade de poder figurar em um dos famosos camarotes do Rio de Janeiro. Dentre as possibilidades, as escolas Mocidade Independente de Padre Miguel e a Unidos da Vila Isabel já teriam se adiantado e convidado Claudia para os seus respectivos desfiles.

Claudia Leitte realizou um dos ensaios para o seu mais novo bloco de carnaval, “Largadinho”, que ela apresentará em um dos circuitos de Trios Elétricos do carnaval de Salvador, BA, em uma casa de shows na Barra da Tijuca, RJ. Além de levantar a possibilidade de desfilar em uma escola de samba do Rio de Janeiro, ela ainda rendeu vários elogios à cidade.

A “Carioca/Baiana” está morando temporariamente no Rio de Janeiro

Para aqueles que não sabem, Claudia Leitte é carioca de nascimento. A cantora nascida na cidade na cidade de São Gonçalo se mudou com sua família para Salvador quando tinha apenas 5 anos de idade. Porém, não abandonou os laços cariocas, pois ainda tem parentes que moram na cidade maravilhosa. Por conta das gravações do programa The Voice Brasil, no qual é acompanhada de Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos, como uma das juradas técnicas, a cantora esta morando temporariamente no RJ e próxima de vários famosos, como o cantor Belo, com quem já dividiu o palco. Ainda durante o show, a cantora confessou: “Estou amando morar no Rio!”.

Com a confirmação definitiva da passagem da cantora pelo carnaval do Rio, comprar os ingressos de carnaval valerá ainda mais a pena.