Carnaval carioca: Adriane Galisteu Negocia com Mocidade e Tijuca

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Há algum tempo, a própria Adriane Galisteu falou ao vivo em seu programa, o, que estava negociando com a escola de samba carioca, Mocidade Independente de Padre Miguel, para ser a Rainha de Bateria da agremiação no desfile do carnaval do Rio de Janeiro 2013. Porém, o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, confirmou que se reuniu com a apresentadora na esperança de que ela retorne para a escola de samba ainda esse ano, e reforce o time da escola tijucana.

Apesar do convite da Mocidade, Adriane ainda negociou com a escola tijucana

Em setembro, Adriane Galisteu contou em seu programa da tarde, Muito + da TV Bandeirantes, que havia sido convidada para ser a Rainha de Bateria da Mocidade. O convite, a princípio, teria sido feito pelo atual presidente da escola, Paulo Vianna, e foi confirmado pelo mesmo. A apresentadora disse estar muito emocionada em poder ser Rainha de Bateria da escola, e que a responsabilidade é ainda maior devido ao enredo sobre o Rock in Rio. Apesar da empolgação aparente de Adriane, ela enfrenta problemas com a Band para a liberação para se deslocar de São Paulo para o Rio de Janeiro para comparecer aos desfiles.

Em meio a negociação com a Mocidade, Galisteu deixou seu amor pela escola Unidos da Tijuca falar mais alto e ligou para presidente Fernando Horta para marcar uma reunião. O presidente confirmou que eles marcaram uma reunião e que não se viam desde que Galisteu deixou a escola por conta do trabalho. Apesar do amor declarado da apresentadora, Horta disse que é muito difícil que ela retorne para a escola, pois os compromissos de Galisteu em São Paulo são muito grandes, além do filho pequeno. Adriane não deixará de acompanhar a escola, optando então, por acompanhar o carnaval carioca apenas pelo camarote Sambódromo.

Sem Adriane Galisteu, mas com um nome na manga

Fernando Horta não esconde sua preferência por Galisteu, mas diz que já descartou uma possibilidade da apresentadora voltar para a escola ainda esse ano. Apesar das negociações com Adriane, o presidente já tem um nome já acertado e que deve divulgar em breve. Quando perguntado se esse nome seria o da atriz Juliana Alves, Horta faz mistério e diz que seu coração bate muito forte por ela.