Carnaval 2013: O Sertanejo Vai Embalar Vila Isabel

A Vila Isabel com certeza tem um dos enredos com maior possibilidade de exploração criativa para o Carnaval do Rio de Janeiro 2013. A escola, que ficou com o 3º lugar este ano no Carnaval carioca, quer levar muito mais do que agricultores para a Avenida, quer ser mais uma vez, majestosa.

Carnaval 2013 - Vila Isabel

Carnaval 2013 – Vila Isabel

O presidente e a carnavalesca alertam as coirmãs

De acordo com a carnavalesca Rosa Magalhães, a Vila Isabel tirará um grande samba do enredo “A Vila canta o Brasil celeiro do mundo – Água no feijão, que chegou mais um…”. A sinopse ficou por conta da carnavalesca, do historiador Alex Varela e do cantor e compositor Martinho da Vila.

O presidente não nega que a escola está em um bom momento, e que só está colhendo os frutos de um trabalho duro. Antes da escolha do tema, a escola tinha dito que estava analisando propostas de patrocínio, mas que não venderia o enredo por dinheiro. Além da sinopse, a agremiação apresentou as empresas que ajudarão no desenvolvimento do desfile.

Vila Isabel está animada para o Carnaval 2013

Rosa Magalhães quer exaltar os agricultores, as crenças, as tradições e até a musicalidade. Para isso, a escola está cogitando nomes como Leonardo, Luan Santana e até a sensação sertaneja do momento, Gusttavo Lima, que com certeza também darão o ar da graça no camarote do carnaval do Rio de Janeiro. Para o ano que vem, a escola renovou alguns profissionais do time da agremiação como os mestres de bateria Paulinho e Wallan, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, o coreógrafo da comissão de frente e o intérprete Tinga.

Podemos esperar uma Vila Isabel com muitos nomes do sertanejo e com todo o brilho e glamour que a carnavalesca Rosa Magalhães gosta. Apesar do tema ser remetido ao simples, de simples não terá nada.