Calça Jegging para o Inverno

Calça Jegging no inverno

Calça Jegging no inverno

A calça Jegging pode ser sua grande parceira nesse Inverno 2012. Deu uma esfriadinha e você corre para tirar as lindas botas que tem no armário e sair desfilando, porém sempre acha que suas calças jeans não ficam com o caimento muito legal por dentro da bota de cano mais longo…saiba que não é a única a ficar nesse dilema. A Skinny e a Cigarrete podem não ficar tão legais por ter a parte na altura da coxa um pouco mais larguinha. Por isso segue uma super dica para arrasar nesse inverno com a dupla calça Jegging Jeans + Bota de cano longo.

Você adora botas para passear com jeans e a calça Jegging é a ideal para compor seu look quando o assunto é um belíssimo caimento. Essa calça é uma irmã mais evoluída e mais adesiva da Skinny. Por marcar bastante o corpo é fundamental que esteja com tudo em dia para fazer dessa peça sua parceira. A parte ótima é que também te ajuda a dá um up no bumbum, por ser bem justa ajuda a modelar esse atributo feminino.

As formas de combinar essa dupla são bem democráticas. Você pode aproveitar essa baixa das temperaturas e usar com uma camiseta de manga longa+casaco ou se preferir uma T-shirt+cardigã. A bota estilo montaria fica legal para você que precisa sair cedo para o trabalho, depois vai estudar e só volta tardezinha da noite para casa, por ser confortável e elegante você pode combinar com uma camisa manga longa de botão e TrenchCoat. Agora é escolher sua Jegging e arrasar por aí.