Calça Jeans para o Trabalho

Calça jeans para o trabalho

Calça jeans para o trabalho

Com o fim do carnaval, as aulas retornando a todo vapor e o nosso trabalho a nos chamar, nada melhor do retornar as atividades em grande estilo e na moda. Vários ambientes de trabalho nos dão a liberdade de usar calça jeans, legal! Mas na hora de escolher… sempre pintam algumas dúvidas cruéis de qual denim ficará maravilhoso e vai te favorecer no seu trabalho. Seguem dicas de como usar calça jeans no trabalho para não ter erro.

Moda feminina

A moda feminina nos dá opções demais e por isso ficamos tão em dúvida, mas observe atentamente o seu ambiente, cada empresa tem uma cultura com regrinhas básicas e uma delas e não menos importante é de como se vestir, fique ligada e faço bom uso da moda. Na maioria dos casos o lugar é mais formal, sendo assim está liberada calça jeans reta de cor escura e sem muito detalhe. Não use peças com o cós baixo, será desagradável aos colegas ter a visão do seu cofrinho. Combine com camisa branca, nude ou cores escuras, a manga pode ser longa ou ¾, se a camisa for de seda e estiver por dentro da calça ficará mais formal e elegante, aliás, elegância é o segredo da moda feminina. Calça jeans com camiseta pólo é curinga e nunca sai de moda. A calça Flare usada com plataforma pode ficar mais elegante e confortável, arremate com uma bolsa grande e brincos pequenos.

Calça jeans no trabalho

Se seu trabalho tem o ambiente descontraído e você pode fazer mais combinações… ótimo. Você também pode usar calça skinny ou cigarret, prefira lavagens mais escuras, pois confere um ar mais formal, não é porque seu trabalho te dá mais liberdade que você vai vestida como se fosse a um passeio pelo parque. Use essas calças justas com blusas larguinhas e que fiquem na altura do quadril, para completar o look peep toe para deixar o peito do pé livre e você ganhar alguns centímetros, use bolsa de tamanho médio e argolas.

Se você faz estágio não ignore as dicas anteriores e escolha peças funcionais que garanta sua passagem do trabalho à universidade sem roubar o conforto,observe sempre o caimento da calça jeans em você. Mas se você é da área de saúde e o branco seu parceiro de todas as horas, evite calças justas, prefira sempre Retas ou Flare combinando com sapatilha. Importante: a lingerie deve ser SEMPRE na cor da sua pele, se for de outra cor a calcinha e soutien aparecem e fica muito feio. Agora com essas dicas em mãos fica fácil compor os looks para trabalhar em grande estilo.