Bom, Bonito e Barato

Quem olha o título do artigo logo desconfia, o que será que é bom, bonito e barato? Pois acreditem, estou falando sobre um celular, sim, um celular entre milhões que já existem no marcado. O grande diferencial, além do BBB, está que ele é chinês.

Celular EYO com Câmera Digital

Celular EYO com Câmera Digital

Antes que vocês comecem a parar de ler o artigo, lembre-se que já comentei sobre o fácil de ser bom, bonito e barato. Uma das marcas que mais vem crescendo no mercado de celulares é os da EYO, empresa chinesa que trás aparelhos que aceitam todas as operadoras e também com recursos infinitos.

Ao pegar pela primeira vez um celular eyo, o que pode-se ver é um design muito bonito e muito bem acabado. Mesmo em material plástico, ele é resistente. Então o primeiro B já está OK.

Os celulares EYO contam com diversos recursos, cada modelo com um conjunto diferente, mas todos contam com os tradicionais: calendário, agenda de contatos, calculadora, alarme, despertador, bluetooth, wifi e tocador de mp3.

E cada modelo conta com recursos adicionais como: TV digital, GPS, tocador de vídeo mp4, câmeras de 5mpx à 10mpx, tela touchscreen, rádio digital, gravação em full HD, entre outros. Segundo B OK também.

Agora o melhor de tudo, além de um design bonito e vários recursos, contamos com o Barato. O valor médio dos celulares eyo é quase 60% mais baratos que as grandes marcas e oferecem recursos similares. Se for de sua preferência, você consegue ter o mesmo modelo das grandes marcas, mas com a versão eyo e o preço de um celular EYO.

Recomendo o celular eyo para todos aqueles que querem um ótimo celular, mas não querem ou não podem desenbolsar um grande valor no gadget.