Bepantol: O Segredinho de Embelezamento para o Verão

Enfim, o verão chegou! E com ele, as festas, o calor, a praia e todas as maravilhas chegaram para agitar suas férias. De fato, a melhor época do ano. O problema é que a estação é marcada também pela folga e o relaxamento da galera. Mas, calma, não estamos falando dessa folga do serviço e do ato de deitar na rede e relaxar a tarde, o problema acontece com a turminha que não tá nem aí pra aparência e simplesmente deixa o Sol fazer o seu serviço. O resultado? Fim de relacionamento com a sua pele e com os cabelos.

É claro que não tem como manter os mesmos hábitos e costumes diários, mas larga-los e “esperar pra ver o que que acontece” até o fim das férias também não é uma alternativa. Pensando nisso, saiba que o Bepantol é uma das principais ferramentas que pode te ajudar a economizar tempo se arrumando e ainda assim manter a saúde da sua pele e do lindo cabelão. Conheça algumas maneiras de aplica-lo, e adiante sua preparação para todas as atividades veraneias.

Hidratação da pele e dos fios de cabelos

Preparação da hidratação capilar com o BepantolA começar por sua utilização mais clássica. Através de uma composição rica em nutrientes, o Bepantol se destaca como um dos melhores amigos para a hidratação da pele e do cabelo. Todas as partes do corpo necessitam de alguma forma de alimentação para se manter saudável. Inclusive os cabelos, que podem até começar a cair se o seu organismo se acostumar com uma má alimentação (muito abaixo do ideal).

E por isso, é importante destacar a ação da pequena pomada para auxílio e gerenciamento da qualidade do crescimento dos fios, e também para tornar a pele muito mais saudável e protegida contra as bactérias e vírus intrusos.

Prevenção e tratamento contra estrias

Para os aventureiros do litoral, saibam que a vergonha ou mau estar não fazem parte da sua mala de viagens. Tudo bem que o Bepantol terá efeito ao longo de algumas semanas de uso regular, mas ainda assim recomenda-se que sua utilização comece a ser realizada imediatamente.

O tratamento contra as estrias – que NÃO estão presentes só nas mulheres – é motivado também pelo tópico acima, no qual a pele é hidratada e consegue se recuperar dessas desagradáveis marcas. Deste jeito, a sua praia no final de ano não será um programa limitado e você não precisa ser aquela pessoa que vai ficar vestido enquanto os outros se divertem no mar.

Removendo as olheiras

Essas marcas aí, um pouco mais difícil. Mas, calma. Não tem nada a ver com a qualidade do Bepantol, mas sim com a quantidade de tempo em que se projeta ficar na cama dormindo durante as férias rsrsrs.

Brincadeiras a parte, as olheiras são mais um dos problemas que pode ser resolvido com a regular aplicação da pomada no rosto. Através de máscaras e outras receitas eficientes, é possível ver o resultado aparecer em pouquíssimo tempo. Chega de ficar com aquele óculos escuro que cobre metade do seu rosto, e aproveite um pouco mais dos deliciosos banhos de sol nesse verão. Seguindo todas as dicas e aplicações dessa pequena maravilha, só resta saber o quanto você já está preparado para curtir suas férias e o que ESTÁ ESPERANDO PARA COMPRAR O SEU BEPANTOL?

Boas festas ;)