Atriz Global vira Repórter em Feira Erótica

A atriz da Rede Globo Ingrid Guimarães viveu um dia de repórter para uma matéria especial do “fantástico”. Ela foi conhecer de perto a primeira feira erótica do Rio de Janeiro, nomeada de Hot Fair. Erica Rambalde participou e guiou a atriz por toda feira, ela é dona da SexyDelícia, uma empresa super especializada em produtos eróticos.

Erica não foi escolhida por acaso, ela inspirou uma personagem do filme “De pernas pro ar”, que será interpretada exatamente pela própria Ingrid Guimarães. O lançamento será em dezembro, e a história contém uma mulher chamada Alice que vende produtos íntimos e eróticos a domicílio, atendendo principalmente as mulheres que têm vergonha de ir pessoalmente até uma sex shop.

Ingrid se mostrou super a vontade no papel de repórter numa feira erótica. A atriz se divertiu bastante na gravação do programa mostrando os produtos mais curiosos da feira, entrevistando de forma bem humorada os visitantes e até arriscou uns giros no pole dance. Sua performance na dança não foi das melhores, mas arrancou muitas risadas de todos os presentes no local.

As entrevistas também foram direcionadas aos casais bem resolvidos que estavam procurando apimentar mais a relação. Os homens não quiseram falar muito e correram da atriz, mas as mulheres conversaram bastante e com muita naturalidade, o que acabou até surpreendendo. Elas estão perdendo a vaidade e ultimamente estão até tomando mais atitude do que eles em muitos casos.

Alguns produtos chamaram a atenção da Ingrid e foram gravados na reportagem. Ela falou das bombas penianas, uma novidade que está entrando na moda e sendo muito adquirida pelos homens na tentativa de aumentar o seu “instrumento sexual”. Outra coisa abordada foi um molde que permite que as mulheres possam fazer próteses de pênis do tamanho e forma que desejarem. Essa ultima foi considerada a grande novidade da feira.