As Merecidas Férias com a família

As férias, todos já sabem é uma necessidade do trabalhador e depois de um ano trabalhado então chegou a hora das tão merecidas férias. Quando dá para conciliar férias escolares com as férias do trabalho, melhor ainda. Quando a família consegue tirar férias juntos, todos tem a chance de viver juntos experiências inesquecíveis .

Ao meu ver não tem nada mais gostoso do que aproveitar as férias para passar uns dias na casa da vovó, principalmente se você já alargou seus horizontes indo à praia ou ter passado uns dias com a família em um hotel fazenda,ual ai vai ter assunto para o resto do ano e a vovó vai se deliciar com as histórias e novidades dos queridos netinhos .

Até mesmo as brigas se tornam motivos de piadas e risos, depois de um passeio juntos,com certeza retomam a energia e o vigor da vida. Parece romantismo mais ver o sol se pôr e depois acordar com sua luz no rosto, aquela sensação que parecia ser permitida somente às dondocas. Ficar de pijama até mais tarde enrolando na cama e brincando com as crianças e esquecendo que existe relógio, televisão e telefone só algumas horas depois. É maravilhoso!

Mais tarde assistir filmes infantis junto com os filhos,esquecendo todo tipo de dieta e fechando os olhos para qualquer arrumação da casa e outros tipos de preocupação. Isso será capaz de regenerar até mesmo um membro perdido do corpo rsrsrsrs. Brincadeiras à parte, o descanso é essencial e necessário e todos tem direito de gozar destes momentos que restauram do cansaço físico emocional e reforçam o lado espiritual.

Programar um passeio junto com a família durante o ano faz também que os laços se estreitem e todos trabalhem motivados e envolvidos num mesmo sonho. Movidos por uma premiação os filhos se tornam mais colaborativos e entusiasmados,para eles os sonhos e o lazer toma uma proporção bem maiores,eles são capazes de transformar qualquer dificuldade em desafio,e qualquer contratempo numa brincadeira

Diante destes devaneios,alguém deve estar pensando em lugares aqui no Brasil e também fora do país ,outros estão pensando em dinheiro,mas como dinheiro nunca é problema e sim a solução,basta fazer uma economia planejada e se for necessário abrir mão de certas coisinhas e de tudo que é supérfluo durante o ano. Este acordo familiar também ajuda a unir os membros da família e mantê-los juntos, trabalhando sempre com o objetivo em comum. Posso falar com convicção que planejar um passeio com a família,onde todos possam participar com as economias trará um amadurecimento e senso responsabilidade para os filhos. E pode crer eles ficarão muito satisfeitos com isso,você notará a diferença entre fazer tudo sozinha ou contar com a participação de todos os membros. E atenção família são: o casal pai e mãe, os filhos, os avós. E porque não o cachorrinho de estimação?